Página XX

2 1 0
                                    

— Em 5 minutos. — Disse, e ele sorriu satisfeito.

Coloquei um casaco por cima da roupa, arrumei rapidamente o cabelo e calcei os sapatos. Abri a porta do meu quarto devagar. A casa estava silenciosa, o corredor escuro, iluminado levemente apenas pela luz da lua. Fechei a porta atrás de mim e segui em direção ao fim do corredor, desci as escadas e abri a porta lentamente. Nicholas já me esperava na porta, encostado em seu Porsche de sempre. Ele sorriu assim que me viu.

— Você brilha mais que qualquer estrela nesse céu. — Ele plantou um beijo suave em meus lábios, e eu corei.

— Você sempre lisonjeiro. — Sorri com as bochechas ardendo. Não estava acostumada a me comportar assim com Nicholas. Era estranho beijá-lo; era muito bom, mas ainda assim um sentimento de estranheza me dominava.

— Tenho uma surpresa para você, Leen. Vamos? — Ele pegou minha mão, e eu assenti. Ele me guiou até o carro, abrindo a porta para mim.

— Onde vamos? — indaguei.

— Não seria surpresa se soubesse. Preciso que vista isso. — Ele me mostrou uma venda para os olhos.

— Por quê? — perguntei, procurando seus olhos azuis de sempre.

— Confia em mim, não quero que veja o caminho e descubra a surpresa. Vista, por favor. — Assenti, e ele colocou as vendas em mim. Era estranho perder um dos sentidos assim de repente, todos os outros sentidos se aguçaram. Eu não via nada à minha frente. Nick me ajudou a colocar o cinto de segurança. Só percebi que estávamos em movimento quando o vento gelado de uma noite de primavera bateu em meu rosto, fazendo meus cabelos voarem.

— Você vai gostar, eu prometo. — Nick colocou uma das mãos na minha e continuou a dirigir.

O carro continuou em movimento por mais alguns minutos, o cheiro de terra e árvores se intensificava a cada passo, o ar gelado era reconfortante e o perfume das flores era doce. Quando o carro parou e Nick me ajudou a descer, senti o chão fofo sob meus pés. Certamente estávamos em um parque ou em algum lugar cercado pela natureza. Eu ainda estava com a venda nos olhos, e Nick me guiava até um lugar que somente ele conhecia.

"Estamos chegando," ele disse, segurando-me pelo cotovelo enquanto me conduzia por um caminho irregular.

De repente, paramos e Nicholas me posicionou, perguntando se eu estava pronta, o que concordei automaticamente. Respirei fundo enquanto ele tirava a venda dos meus olhos. Quando os abri, a cena que vi era inacreditável. Faltou ar em meus pulmões e meus olhos se encheram de lágrimas. Estávamos no Epping Forest, perto do lago, onde um piquenique romântico estava montado com todo cuidado. Velas formavam um grande coração no chão, centenas de pétalas de rosas estavam espalhadas pelo chão. A lua e as estrelas eram perfeitamente visíveis de onde estávamos. Era uma sexta-feira à noite e, normalmente, o parque estaria cheio de casais, mas não hoje. Hoje era apenas nós dois; Nick tinha fechado o parque para nós.

Enquanto eu olhava maravilhada ao redor, sem palavras e sem fôlego, ele tinha feito tudo isso para mim. Todo esse trabalho, todo esse carinho, somente para mim. Nicholas parou em minha frente, segurou minhas mãos gentilmente e olhou profundamente nos meus olhos. Com voz calma, mas carregada de emoção, ele começou a falar:

-Eileen, desde o momento em que te conheci, minha vida ganhou um novo brilho. Você é como a luz que ilumina até os cantos mais sombrios do meu coração. Você é o ar que entra nos meus pulmões e me faz respirar. Você é a força que faz meu coração bater todos os dias. Estar ao seu lado é sentir que finalmente encontrei o meu lugar neste mundo, um lugar onde a felicidade e a paz se encontram em cada momento que compartilhamos. Meu coração bate e para por você, Leen. Cada célula do meu corpo clama por você. Eu não existo sem você, minha doce e gentil Eileen.

O coração acelerado com as palavras de Nicholas, senti uma onda de emoções tomar conta de mim. Ele me olhava com tanta intensidade e sinceridade que era impossível duvidar do que sentia. Apertei suas mãos, tentando encontrar as palavras certas para responder.

— Nick, eu... — minha voz falhou por um momento, tomada pela emoção. Respirei fundo e continuei: — Você é o meu porto seguro, a pessoa que faz tudo valer a pena. Quando estou com você, sinto que posso enfrentar qualquer coisa, que não estou sozinha. Sua presença é o que dá sentido aos meus dias, e eu não consigo imaginar minha vida sem você.

Ele sorriu, um sorriso que parecia iluminar ainda mais a noite ao nosso redor. Nicholas se aproximou, envolvendo-me em um abraço apertado, como se quisesse garantir que eu nunca iria embora.

— Eu te amo, Eileen — ele sussurrou em meu ouvido, suas palavras carregadas de verdade.

— Eu também te amo, Nick — respondi, segurando-o ainda mais forte.

Ficamos ali, abraçados sob a luz da lua, cercados pelo brilho suave das velas e pelo aroma das rosas. Era como se o mundo tivesse parado, como se nada mais importasse além de nós dois naquele momento. A clareza e a certeza de nossos sentimentos preenchiam o ar, criando uma bolha de felicidade e paz que nunca pensei ser possível.

— Vem, vamos aproveitar esse piquenique — ele disse, pegando minha mão e me levando até a manta estendida no chão. Sentamos lado a lado, aproveitando a comida que ele tinha preparado com tanto carinho.

Conforme a noite avançava, conversamos sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Rimos, compartilhamos histórias e planos para o futuro. Cada momento ao lado dele era uma nova lembrança que eu queria guardar para sempre.

Em certo ponto, Nick se levantou e me puxou para dançar. Não havia música, apenas o som do vento e das folhas sussurrando ao nosso redor, mas isso era suficiente. Rodopiamos lentamente, nossos olhares presos um no outro, nossos corações batendo em uníssono.

— Prometa que nunca vamos nos separar — murmurei, encostando minha cabeça em seu peito.

— Eu prometo — ele respondeu suavemente, beijando o topo da minha cabeça. — Sempre e para sempre.

E ali, sob o céu estrelado do Epping Forest, envoltos pela beleza da noite e pelo amor que compartilhávamos, senti que, de alguma forma, tudo estava exatamente como deveria ser.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sombras e SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora