Pagina XV

2 1 0
                                    

Não conseguia acreditar que minha mãe e Elara realmente achavam que Nicholas e eu poderíamos ter algo. Somos amigos desde a infância, ele é como um irmão para mim. Claro, ele é extremamente bonito, tem um corpo escultural, é inteligente e faz parte do time de futebol do colégio, mas nunca o imaginei dessa forma. A pergunta que paira em minha mente é: ele sabe disso? O que ele acha sobre isso tudo? A curiosidade está sendo minha maior característica no momento; eu preciso saber o que o Nick pensa sobre isso, preciso ouvir dele seja lá o que for.

Entrei no meu quarto e fui diretamente para o chuveiro. Tomei uma ducha quente, deixando a água lavar meus pensamentos. Fiquei uns 20 minutos sentada no box, pensando em tudo o que precisava pensar. Saí do chuveiro enrolada na toalha, fui para o quarto e peguei meu celular em cima da mesinha de estudos. Precisava descobrir isso logo. Havia muitas notificações do Nick, muitas mensagens perguntando como eu estava, se eu estava em casa, se tinha chegado bem e, principalmente, "Por que aquele cara foi te buscar na escola?" Ignorei todas as suas dúvidas e mandei uma nova mensagem.

Leen:

Nick, eu estou bem, estou em casa, podemos sair para conversar ? 

Nick: digitando ...

Nick:

Voce não me respondeu o dia todo, Leen. Fiquei preocupado 

Leen: 

Eu estou bem, você vem me buscar ou não ? 

Não chama a Soph

Nick : 

20 minutos e eu estou ai. Belle. 

Sorri com a mensagem e bloqueei o celular. Segui para o closet para escolher uma boa roupa. Estávamos na primavera, porém à noite a brisa era gelada. Coloquei uma meia-calça preta, um vestido preto, minha jaqueta de couro e meu All Star preto. Sempre gostei de roupas, sapatos e acessórios, mas meu estilo é básico e casual. Me conferi no espelho em busca de aprovação. Gostei do que vi; tenho um belo corpo, seios fartos na medida, cintura de ampulheta, quadris largos na medida, bunda razoavelmente grande e coxas grossas, pelo menos algo que puxei da minha mãe. Segui para a penteadeira para cuidar dos meus cachos. Posso sair sem maquiagem, mas não saio sem definição nos meus cabelos encaracolados.

Depois de arrumar meu cabelo, peguei minha bolsa e desci as escadas. Encontrei meus pais na sala de estar. Eles estavam assistindo TV, mas parecia que estavam apenas fingindo prestar atenção, já que a conversa anterior ainda pairava no ar.

— Vou sair um pouco, encontrar o Nick — anunciei, tentando parecer casual.

— Ah, ok, querida. Divirta-se — minha mãe respondeu com um sorriso leve, tentando conter a sensação de vitória.

Meu pai apenas acenou com a cabeça, um olhar pensativo em seus olhos. Eu sabia que ele ainda estava digerindo nossa conversa.

Saí de casa e a brisa fria da noite me envolveu. Caminhei rapidamente até a porta de casa, onde ele me esperava encostado na porta de seu Porsche preto que esbanja luxo e esportividade. Nick ganhou esse carro no seu aniversário de 16 anos, e o carro é o seu orgulho.Nick me recebeu com um sorriso largo, que acalmou um pouco a inquietação que eu sentia.

— Ei, você está linda — ele disse, abrindo a porta do carro para mim.

— Obrigada — respondi, entrando no carro e sentindo o cheiro familiar do couro novo.

Sombras e SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora