51, Mercedes ——— Toto Wolff
29, Ferrari —— Lyanna Dourado
Eu estou estudando para o circuito de Jeddah, não parecia ser muito difícil, mas eu tinha que ver como Charles iria se sair no treino livre. Eu estou tomando meu café da manhã, sozinha, eu não conhecia praticamente quase ninguém. Carlos e Charles devem estar ocupados, e eu não sou íntima deles, Matteo devia está com o namorado, essa manhã está fria, estão é um momento perfeito para estar com alguém.
Eu até ficaria na cama, mas quando acordo não consigo dormir mais, então resolvi me adiantar e estudar para o circuito, não era a coisa mais divertida do mundo.
Para mim tinha que ter um bom café me acompanhando sempre e agora não seria diferente. Os papéis estavam espalhados em cima da mesa, quem via com certeza dizia que era uma bagunça, mas pra mim está arrumado, do meu jeito mas está.
Vejo Matteo vir em minha direção com uma cara de sono, ele quase não levantava os pés, apenas se senta na minha frente e apoia as mãos na cabeça.
- Vejo que a noite foi longa - rio da cara que ele faz.
- Hora se não, foi maravilhosa! Já você não pode dizer o mesmo - ele se endireita na cadeira e toma um gole do meu café.
- Não tenho a mesma sorte que você - vejo que ele iria tomar todo meu café, tiro a xícara de sua mão - Não tome meu café! pegue um para você, e traga outro pra mim, bebeu o meu todo.
- Meu Deus, você precisa de outra coisa, isso sim, mas eu trago um para você, ao contrário de você eu sou uma pessoa boa e não nego café! - ele se levantou da cadeira e foi. Respiro fundo tentando me concentrar de novo, mas algo tira minha atenção, ou alguém.
Para mim, cada equipe podia ficar em hotéis diferentes, principalmente a Mercedes ou o chefe de equipe. Vejo ele sentar, mas Hamilton, umas três mesas na frente. Olho para o computador tentando me destruir e não prestar atenção para a mesa da frente.
Eu já tinha lido o mesmo texto umas cinco vezes, mas não sabia o que eu estava lendo, minha vista já estava doendo de tanto eu olhar para a tela do computador. Tiro meus óculos, fecho meus olhos por alguns segundos para ver se eles relaxaram. Dormir naquele avião não me fez muito bem, as minhas costas estão me matando!
Olho para frente, meus olhos encontraram os deles, um olhar profundo, de arrepiar até a alma, mas com uma cara nada simpática. Desvio o olhar dele, voltando a olhar no computador, talvez ele ainda esteja olhando para mim, sentia seu olhar sobre mim. Por um lado eu gostava dele olhando para mim, mas por outro lado eu me sentia toda encolhida e sem saber o que fazer.
Ele não era um homem feio, muito ao contrário, era perfeito... Meu Deus não acredito que pensei nisso, vamos parar né? Já tá indo longe demais! Nem é tudo isso, mas onde está Matteo, ele sempre desaparece do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALS IN THE GAME - Toto Wolff
RomanceUma engenheira mulher se daria bem dentro de uma garagem da fórmula 1? Lyanna foi chamada para substituir o engenheiro de Charles Leclerc, ela não pensou duas vezes antes de aceitar, mas não será fácil seu caminho como engenheira. Ela teria que bat...