15 - No estacionamento

235 40 29
                                    

51, Mercedes ——— Toto Wolff
   29, Ferrari —— Lyanna Dourado

A equipe italiana estava comemorando! Não só pelo fato de que conseguimos P2 e P3, mas também porque conseguimos nos aproximar mais ainda no placar, os de construtores e pilotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A equipe italiana estava comemorando! Não só pelo fato de que conseguimos P2 e P3, mas também porque conseguimos nos aproximar mais ainda no placar, os de construtores e pilotos. Ainda poderia acontecer muito coisa, ainda estamos no início de temporada, nunca se sabe. Por isso não aceitamos cometer erros.

Eu estou mais do que feliz, é um sentimento que não sei explicar, toma o meu coração e alma, nunca pensei que poderia sentir o que estou sentindo agora. O brilho em meus olhos era inevitável!

Quando eu menos esperava, um repórter apareceu do meu lado, apontando o microfone em minha direção, acho que ele estava esperando alguma resposta, mas eu não tinha ouvido.

— O que? Desculpa, eu não ouvi, tem muita gente gritando! — Aumentei minha voz.

— Entendo, acho que eles estão mais do que felizes — O repórter brincou — Lyanna, nós queremos saber quais são suas expectativas para as próximas corridas — Ele perguntou.

— Bem, acho que a palavra certa é vencer! Eu não estou falando por falar, da boca para fora. Charles e Carlos estão vindo em um ritmo muito bom, em sincronia e tudo mais. Nós estamos trabalhando dia e noite para melhorar ainda mais os carros! — Olho para o repórter que concorda comigo.

— Eu queria saber, de onde você tirou essa estratégia absurda?! Você sabia que ia dar certo ou foi só instinto? Por quê para mim isso foi loucura, nunca vi nada parecido — Ele riu.

— Foi uma coisa de momento! Simplesmente pareceu na hora, e eu me perguntei porquê não fazer? Mas eu teria que contar com a saída de box do Hamilton, então eu estava ligada a mil, Carlos estava atrás dos dois pilotos, isso também contribuiu. Simplificando, não foi uma estratégia pensada com antecedência! — Olhei para a câmera.

— Como o piloto reagiu? Nós ouvimos o rádio de vocês dois, mas não é a mesma coisa. Como foi de engenharia para piloto?

— Nossa — Respiro fundo — Quando eu falei plano C, Charles surtou. Tudo é conversado antes do piloto entrar no carro, então acho que eu peguei ele de surpresa — Dei uma risada — Mas nós tínhamos que passar da Mercedes, era por dentro da pista ou por fora da brita. Nós passamos por dentro e eles pela brita, fazer o que né? — Deu de ombros, o repórter olhou para mim com os olhos arregalados de surpresa com a escolha de palavras.

— Lyanna, nós sabemos que Toto e Frédéric disputam como chefes, e você agora com o Bonni, o engenheiro do Lewis. Nós queremos que você seja ousada agora! Mandei um recado para a Mercedes ou para o engenheiro do Hamilton — Um sorriso instantâneo apareceu no meu rosto — Acho que você gostou da pergunta!

Eu poderia falar tanta coisa, mas quero falar para ele.

— Acho que eles poderiam se esforçar mais! Os campeonatos podem ter novos vencedores ou um só vencedor! — O sorriso malicioso não saiu do meu rosto, olhei diretamente para a câmera.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RIVALS IN THE GAME - Toto Wolff Onde histórias criam vida. Descubra agora