51, Mercedes --- Toto Wolff
29, Ferrari -- Lyanna Dourado- Ah, vamos lá Lyanna. Você perdoou o Charles porque você não me perdoa também? - Carlos perguntou frustrado - Vamos conversar! Para de tentar fugir.
- Eu não tô fugindo! - Falo andando até a sala de Frédéric.
Entro sem bater na porta, os olhos do meu chefe olham para o piloto e eu. Ele queria ver o porquê daquele gritaria no seu escritório.
- Claro que está! Eu estou tentando falar com você desde de manhã! Mas não, se fosse com o Charles você já tinha parado para conversar com ele - Carlos tinha uma voz amargurada.
- Isso não tem nada haver. Carlos eu só disse que eu não posso conversar agora, só isso - Eu abaixo o tom da minha voz, me jogo na cadeira e coloco as mãos na cabeça.
- Mas você não está fazendo nada!
-Eu não estava fazendo nada? Claro que eu estou fazendo alguma coisa! - Aumento a minha voz me levantando da cadeira bruscamente.
- E o que seria? Vamos só conversar pacificamente! Por favor - Carlos juntou as mãos na frente do peito em formato de oração.
Frédéric estava olhando a situação com os braços apoiados na mesa com as mãos segundo o queixo, ele achava isso uma briga de criança, então para ele era divertido.
- Agora que eu não vou conversar com você mesmo!
- Olha só, você nem se dá ao trabalho de me ouvir, não quero que você continue brava e irritada como. Charles me contou como você ficou, e eu quero esclarecer o que aconteceu - Ele falou mais calma.
- Carlos, eu não estou mais chateada, com raiva ou qualquer outra coisa que você ache que eu estou. Isso já passou.
- Ah, mas eu não vou cair nesse joguinho não, não vou mesmo - Ele deu um sorriso de quem estava entendendo alguma coisa. Eu me jogo de novo na cadeira, já perdendo a paciência.
- Que jogo é esse que você está falando? - Coloquei minha mão na testa tentando processar o que ele está insinuando.
- Esse joguinho que as mulheres fazem - Olhei pra ele sem entender - Vocês uma falam que estão bem e não outra hoje vocês vem com sete pedras na mão para cima. Eu não vou cair - A convicção dele me surpreende, mas ele está errado, não tem jogo.
- Isso não é um jogo, eu não estou fazendo um jogo! - Olho suplicando para Frédéric expulsar ele da sala.
- Eu não vou sair daqui sem falar...
- Lyanna, preciso que você me ajude... - O outro piloto entrou na sala com um sorriso no rosto que logo desapareceu.
Aquele foi meu limite, eu não estava aguentando mais, eu precisava de paz por uma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALS IN THE GAME - Toto Wolff
RomanceUma engenheira mulher se daria bem dentro de uma garagem da fórmula 1? Lyanna foi chamada para substituir o engenheiro de Charles Leclerc, ela não pensou duas vezes antes de aceitar, mas não será fácil seu caminho como engenheira. Ela teria que bat...