51, Mercedes ——Toto Wolff
29, Ferrari —— Lyanna Dourado
- Charles já disse que ela vai gostar! Relaxa e para de ser paranóico - digo alto.Eu já não aguento mais ver ele andando para o lado e para o outro, já estava me dando nos nervos! Carlos só coloca lenha na fogueira.
Tudo isso para um presente de dia dos namorados, sinceramente nem me lembro se já ganhei presente nesse dia, e nem se já tive namorado. Carlos tem uma namorada, mas parece muito seguro de si.
Eu já conversei com Alex e ela é adorável, nem parece que é namorada de um piloto. O presente nada mais é que um cachorrinho, um teckel. Muito fofinho que dá vontade de apertar e não soltar mais, ela com certeza vai amar.
Mas ele está inseguro, é um passo na relação deles, e ele está com receio de ela achar ele precipitado, eles já namoram há quase um ano, a decisão é dele de adotar um cachorrinho.
- Carlos me ajuda aqui - olho para ele quase suplicando.
- Cuidado para ele não sair voando - eu olho para Carlos que tentava segurar a risada, não me aguento e caio na gargalhada.
Só porque o cachorro tem as orelhas do Dumbo. Charles olhou para nós com uma cara de quem dizia que não estávamos ajudando em nada, mas realmente não estávamos.
- É brincadeira, pode nem mais brincar - Carlos disse depois que Charles deu um olhar feio para ele.
- Pelo menos você tem uma namorada - tento reconfortar ele, ele balançou a cabeça.
- Vai ser hoje a noite, tô nervoso! - ele falou como se fosse nos surpreender, mas apenas ignoramos seu comentário.
- Jura? Nem percebemos - Carlos e eu dissemos juntos. Charles deu o dedo do meio para nós.
- Eu vou para o meu quarto, os pombinhos vão ter noites românticas, e eu vou assistir Netflix, au revoir!
(Adeus).- Não se preocupe, vamos arranjar alguém para você - Carlos diz, eu saio da sala revirando os olhos.
Entro no meu quarto e vou direto para o banheiro, tomar um bom banho. Abro a porta e me deparo com Matteo deitado na minha cama.
Mas é muito folgado!
- ¡Hola mi hermosa - Matteo fala em espanhol, olho para ele sem entender.
- Desde quando você fala espanhol? - me sento do seu lado da cama.
- Desde agora, o que acha de sair para beber? - ele diz com um sorriso.
- Ou, assistir Netflix, você sabe que eu não bebo. Não vou ficar vendo só você beber! - digo me levantando da cama e indo em direção a minha mala à procura de algo para vestir.
- Ou podemos jantar, que tal? É melhor do que ficarmos aqui como dois idiotas deprimidos - nisso eu tenho que concordar com ele.
- Ok, e para onde vamos? - Me viro para ele. Matteo deita a cabeça no travesseiro, seu rosto indica que está pensando em algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALS IN THE GAME - Toto Wolff
RomanceUma engenheira mulher se daria bem dentro de uma garagem da fórmula 1? Lyanna foi chamada para substituir o engenheiro de Charles Leclerc, ela não pensou duas vezes antes de aceitar, mas não será fácil seu caminho como engenheira. Ela teria que bat...