11 - Eles duvidam de mim

321 36 21
                                    

51, Mercedes ——— Toto Wolff
29, Ferrari —— Lyanna Dourado

51, Mercedes ——— Toto Wolff 29, Ferrari —— Lyanna Dourado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A cada criança que passava por mim eu achava que era Jack. Não sei porque eu me apeguei tanto a aquele garotinho, ele é um menino brilhante. Eu também não tinha visto Toto ainda, então presumo que eles ainda não chegaram.

Eu estou ao lado de Matteo, eu quase não o via mas corridas, pelo fato que somos separados na equipe. Matteo trabalha mais com a mídia e números, ele cuidava das relações das mídias da Ferrari e os números alcançados pelos pilotos na pista. Bem, eu, todo mundo já sabe o que eu faço, não tem mistério.

— O que você está fazendo? — pergunto me sentando de lado para Matteo.

— Olha só quem resolveu me visitar! Quanto tempo minha velha amiga… — eu reviro meus olhos, no rosto de Matteo tinha um sorriso sarcástico.

— Você já pode parar, agora responda minha pergunta! — tento ficar séria.

— Não, não. É um evento histórico que está acontecendo agora, tenho que tirar uma foto — ele tirou seu celular do bolso e tirou uma foto minha, eu devo ter ficado horrível — Flor, você não tem dormido direito? Está com olheiras… — ele apontou para baixo dos meus olhos. Eu não me seguro e acabo rindo.

— Tá bom, eu admito que eu não quase não venho visitar você, mas eu estou aqui agora. Pode me contar as fofocas — abro um sorriso.

— Ah, então você só está aqui para saber das fofocas. Estou me sentindo usado — Bato no seu braço.

— Não estou me aproveitando de você!

— Eu sei, Flôr.

— Ontem eu encontrei Toto, tivemos uma pequena conversa, nada de mais. Mas ele disse que iria trazer Jack para a corrida — eu digo alegrie.

— Então é por isso que você entrou aqui sorrindo. Por favor me diga que você está feliz por ver a criança e não o pai — sinto meus rosto ir no chão.

— Por quê? Isso seria ruim? — Minha voz por um instante ficou confusa. Matteo soltou uma gargalhada, é agora que eu dou graças a Deus que não tinha ninguém naquela sala.

— Seria muito ruim. É claro que eu estou brincando, você pode ficar feliz por ver os dois! Um deus grego daquele, quem não sente falta? Aliás, faz um tempo que eu não vejo ele — eu solto um suspiro.

— Mas eu não quero ver ele, só aquele garotinho bonito — junto às minhas mãos.

— Boa tentativa, mas não me convenceu. Mudando de assunto, você sabia que Liam da Mercedes que estava namorando com a Carla da Red Bull terminaram! — eu arregalo meus olhos, coloca uma mão na minha boca para tentar abafar o som de surpresa.

— Mentira! Mas eles não eram os super apaixonados, ela uma vez quase esfregou na minha cara que eu não tinha ninguém!

— Mentira, você tem eu — ele apertou minha mão — Mas adivinha o porquê da separação.

RIVALS IN THE GAME - Toto Wolff Onde histórias criam vida. Descubra agora