4 - Ligação

268 24 2
                                    


51, Mercedes ——— Toto Wolff 
29, Ferrari —— Lyanna Dourado

51, Mercedes ——— Toto Wolff 29, Ferrari —— Lyanna Dourado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu nunca imaginaria que um dia eu estaria em Miami, meu Deus parece um sonho. Matteo por outro lado está bem acostumado com esse mundo, então não ficava impressionado com nada, só me via ficar surpresa com algumas coisas, ele até revirava os olhos.

Parece que depois que conseguimos a dobradinha da Ferrari tudo desandou, antes do GP da Austrália o carro passou por modificações, o que não foi bom. Resumindo, Charles e Carlos não estavam indo muito bem com esse novo carro, o que é ruim, muito ruim.

Depois da Austrália teve o circuito de Baku, que também não foi bom. Charles pegou 7 e Carlos 8. Poderíamos perder o campeonato de construtores e de pilotos.

A Mercedes e a Red Bull, estavam levando todas, principalmente sem a Ferrari no caminho. Isso me irritava, não só me irritava mas como toda a equipe, que está fazendo de tudo para trazer um carro melhor de volta.

Afetou todos, mas principalmente os pilotos que estão desanimados para correr, o que também não é bom. Se você já tem um carro que não é bom e o piloto que sente vontade de correr, as coisas não andam de jeito nenhum!

Eu tentava animar os dois pilotos, mas eles queriam um carro bom, um carro competitivo! Eu também, mas não é só falar que quer que vai ter.

Por outro lado, eu estou animada por estar em Miami, o que é um sonho. Matteo e eu estamos estamos dividindo um quarto agora, não sei porque, mas ele falou que não queria ficar sozinho, então o chamei para ficar no quarto comigo. Tinha duas camas, uma de casal e outra de solteiro, então dava para ele ficar, mas ele ainda tem o outro quarto que é o dele. Quando ele não quiser, é só voltar.

Depois do treino livre Charles e eu fomos para uma sala reservada do piloto, agora que ninguém pudesse nos incomodar. Ele está irritado, acho que se eu não estivesse aqui ele já teria quebrado tudo que tem aqui nessa sala.

- Charles... você precisa... - ele gritou com raiva, pegou um objeto para atirar na parede mas desistiu no caminho. Eu também já estou perdendo minha paciência e olha que eu não tenho muita - Charles Marc Hervé Perceval Leclerc, você por favor pode colocar sua bunda nessa cadeira e respirar fundo - elevo meus tom de voz, ele olhou para mim e concordou se sentando na cadeira.

- Olha, eu sei que estou sendo muito difícil, mas esse carro é uma merda, não até uma merda é melhor que isso! - ele sussurrou, parece que ele não quer que os mecânicos escutem.

- Eu sei, eu estou vendo os resultados que você está tendo, o carro está muito difícil de dirigir mas eu quero Charles que você não desanime nas corridas! - digo neutra, ele apenas suspirou.

- É difícil quando você não tem um carro competitivo, mas eu estou tentando.

- Que bom, é o mínimo que pode fazer. Frédéric me disse que já estão tentando achar algum jeito de consertar o carro - ele põe a mão no peito e solta um suspiro de alívio.

RIVALS IN THE GAME - Toto Wolff Onde histórias criam vida. Descubra agora