51, Mercedes ——— Toto Wolff
29, Ferrari —— Lyanna Dourado
A boate está lotada, as luzes piscando em diferentes tons, gente bebendo além da conta. Gente dançando até o chão na pista de dança. Está uma bagunça, eu me perdi de Matteo, mas eu sabia que ele estava acompanhado.Vou em direção a alguns pilotos que estão bebendo e conversando. Vejo alguns sorrisos direcionados a mim, eu não podia negar.
- Aí está ela - Carlos apontou para mim, ele parecia já meio bêbado.
- Charles, porque você não nos apresentou sua engenheira antes? - Lando perguntou.
- Porque vocês não prestam e ela é super profissional não ficaria com ninguém do trabalho - Charles ficou do meu lado.
- Como é que você sabe que eu não ficaria com ninguém do trabalho? - pergunto curiosa.
- Porque eu já vi umas pessoas flertando com você e você não deu bola - ele me olhou.
- A gente é mais argiloso, temos algumas cartas na manga - Alonso sorriu para mim - você quer uma bebida, é só pedir qualquer coisa linda - eu olho para Charles rindo, ele entende o meu olhar.
- Eu não bebo - digo sem rodeios, os meninos caíram na risada e sua cara vai no chão.
- Na próxima você consegue - Charles falou.
- Como assim você não bebe, isso é uma festa! - ele disse indignado.
- Eu não gosto, desculpe - pisco para ele.
- Minha vez - Lando falou - Porque não vamos até o DJ, posso tocar umas músicas para você, dançar também, a senhorita gosta de dançar não é? - ele perguntou, eu nego com a cabeça.
- Eu amo dançar, mas eu não, senhorita, me faz sentir velha - as risadas se fazem presentes novamente. Carlos ficou de pé e veio até mim, pegou na minha cintura.
- Você quer dançar, posso mostrar umas coisas legais para você - ele me deu um sorriso galanteador, pego sua mão e me viro para ir até a pista de dança.
- É assim que as mulheres gostam, rápido e prático, sem enrolação! - Charles me olhou com quem não acreditava no que estava vendo. Os meninos gritam o nome de Carlos indignados.
Andei até a pista com Carlos, me viro para ele que tinha um sorriso safado no rosto. Chego perto do seu ouvido e falo:
- Não comemore, só fiz isso porque não queria que eles te sacaneassem e você é meu amigo! Charles está certo, eu não pegaria ninguém do trabalho - ele põe as mãos no rosto frustrado - Tem muitas meninas bonitas aqui, você pode aparecer com uma lá, eles não iriam se importar se não eu aparecer.
- Você pode ter me falado antes, mas valeu por não me deixar passar vergonha - ele olhou para alguém atrás de mim - Agora se você me der licença - ele passou reto e foi até uma garota de cabelos loiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALS IN THE GAME - Toto Wolff
RomanceUma engenheira mulher se daria bem dentro de uma garagem da fórmula 1? Lyanna foi chamada para substituir o engenheiro de Charles Leclerc, ela não pensou duas vezes antes de aceitar, mas não será fácil seu caminho como engenheira. Ela teria que bat...