51, Mercedes ——— Toto Wolff
29, Ferrari —— Lyanna Dourado
A primeira coisa que teve de amanhã foi uma reunião, com os pilotos, sobre o carro... resumindo o carro terá algumas modificações, mas não sabem quando. Poderia mudar para melhor ou pior, então não se sabe.
Hoje é o dia do circuito de Jeddah, Charles parecia empolgado quando o vi hoje de manhã, mesmo estando um pouco preocupado com a modificação do carro para a corrida da Austrália. Ele definitivamente está empolgado.
Eu já havia estudando o circuito, e como foi Charles foi nas outras temporadas, suas dificuldades e tudo mais... hoje o dia está quente, muito quente, péssimo dia para usar camisa social, eu podia já senti o suor em minha costas e meus pés ficam suados pelo o coturno, péssimo dia de escolher para usá-los.
Eu andava no paddock à procura de algum sorvete ou algo do tipo, eu estava quase derretendo, ninguém merece! Vi um senhorzinho que vendia sorvete e milk shake, peço uma casquinha de baunilha. Assim que o sorvete entrou em contato com a minha boca, senti meu corpo relaxar por um breve momento.
Vou andando pelo o paddock, vejo pessoas que nunca vi na vida, eu ainda nem acredito que na Ferrari, e ainda viajando, mas eu até agora eu saí nem uma vez do hotel, a não ser para ir às corridas. Eu tenho que aproveitar mais! Me divertir mais, conhecer pessoas novas, lugares novos. Não estou fazendo nada disso.
Vi um bulldog correndo em minha direção, mas eu fiquei só parada, não sabia se ele estava correndo até mim ou outra pessoa. Mas eu tenho certeza que quando ele pulou no meu colo tentando alcançar meu sorvete, dou alguns passos para trás tentando me equilibrar.
Me abaixo para fazer carinho nele, ele apenas olhava o sorvete em minha mão.
- Você quer? - digo com uma voz carinhosa, ele late em resposta. Coloco o sorvete no chão, que praticamente ataca a comida - Quem é seu dono? Está sozinho? - Eu sou muito burra achando que um cachorro iria me responder.
- Roscoe - escuto alguém gritar, parecia ser o nome do cachorro já que ele olhou para trás. Levanto meu olhar e vejo Lewis Hamilton correndo em nossa direção e logo atrás vinha Torger que vinha desfilando.
- Oi, você é o dono desse cachorro bonitão? - Levantei minha cabeça para olhar ele, logo depois vejo o Torger bufar em seu lado.
- Com certeza sim, sou Lewis Hamilton - ele estende a mão, eu logo a pego.
- Sou Lyanna - Sinto o olhar de Torger cair sobre mim, mas eu não olho para ele, ignorando sua existência ali.
- Bom, esse Torger Wolff - Lewis apontou para seu chefe que está ao seu lado.
- Já nos conhecemos - eu não precisava esconder isso, então dou de ombros.
- Não sabia que se conheciam - ele põe a mão atrás da cabeça, dou um sorriso tranquilizante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALS IN THE GAME - Toto Wolff
RomanceUma engenheira mulher se daria bem dentro de uma garagem da fórmula 1? Lyanna foi chamada para substituir o engenheiro de Charles Leclerc, ela não pensou duas vezes antes de aceitar, mas não será fácil seu caminho como engenheira. Ela teria que bat...