Do Ha-na~
Realmente, nunca achei que eu acharia uma pessoa tão atraente quanto esse garoto que está na minha frente.
Meu pai queria que eu fosse cumprimentá-lo sem as minhas luvas. Meu medo de queimá-lo ou apavorá-lo pelo calor das minhas mãos.
Mas quando nos dois tiramos as nossas luvas e nos se tocamos, ele não se assustou?
- Muito prazer, eu sou a Do Ha-na.-falei com uma cara dura.
Acho que ele percebeu que eu estava desanimada com esse almoço, então ele disse com a cara fechada também.
- O prazer é meu, me chamou So Moon.
So Moon? Ele é a lua por acaso? Que nome infantil. Depois que nos apresentamos, retire a minha mão da sua, e coloquei minhas luvas.
- Unnie!-disse Yejin vindo até mim.
Ela me abraça rapidamente, pois sabe que eu odeio toque físico. Mas tudo bem, hoje eu deixo.
-Oi Yejin, quando tempo...faz oque? Uns dois anos?
-Poise...
-Bom, agora vamos comer?-disse o Sr.So, nos guiando até a mesa.
Sentamos a mesa, e começamos a conversar, digo, eles começaram a conversar, eu fiquei só observando. Como sempre, não comi muito, na verdade não comi nada.
-Filho? Porque você não leva a senhorita Do, para ver o jardim.
Oque!? Não! Parecem que eles querem mesmo um contrato de casamento.
Nos dois logo, saímos para fora do Palácio, e realmente, como o jardim era bonito.
Me virei para o garoto que estava na minha frente e digo.
-Vou ser direta com você, não quero um casamento arranjado, e eu sei que você também não.-falo me aproximando dele.
-Bom, a senhorita está sendo bem direta nessa parte mesmo, e sim não quero um casamento arranjado.
Me aproximo ainda mais dele e digo:
- Ótimo, fale com seus pais que não teve interesse por mim.- me abaixo para ver mais de perto uma rosa.
Sempre gostei de flores, principalmente rosas brancas.
- Eu posso pegar uma rosa?-Falei tocando em uma.
Ele suspira.
- Não pode.
Me levantando, e olho no seu rosto.
- Tudo bem-falei com a cara fechada- eu já ouvi falar, que no Palácio tem um lago com águas cristalinas, podemos vê-lo?
Ele ascende com a cabeça. Logo fomos para um lago, lindo. Com carpas e alguns peixes raros.
Tirei minhas luvas para tocar na água.
- Se não for muito inconveniente, posso perguntar porque você sempre usa luvas?
Me viro para ele.
- Você já tá perguntando, é não não pode, apenas pessoas que eu confio podem saber.
- Para que ser tão grossa?- perguntou cruzando os braços.
Olho de canto para ele.
- Desculpa, se eu não sou tão fofa quanto pareço.- logo em seguida eu volto para a porta do Palácio.
So Moon~
Essa garota, e igualzinha uma dinamite. Logo em seguida chego no Palácio, e vi que o almoço já tinha acabado.
Mais tarde, meu pai me chamou na sala dele. Com certeza era para falar da Do Ha-na.
Logo fui até a sala. Estava ciente de que a decisão que eu escolhe-se decidiria meu destino. Cheguei na porta e a abri.
-Oi pai.-falei com um sorriso no rosto.
Ele abriu um lindo sorriso.
- Oi meu filho, já se decidiu? Amanhã tem mais um encontro.
-Não tem não.- falei me sentando na cadeira.
-Meu filho, nos já tivemos essa conversa, você vai ir nos encontros!
-Eu não vou mais nos encontros por que...- falo tentando acalmá-lo.
-Porque?
-Porque eu vou me casar com a... senhorita Do.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para A Sol
RomanceA muito tempo, existia um garoto tão lindo e frio, ele tinha um coração de gelo para ser mais exato e uma garota com o coração tão quente e fazia qualquer um se apaixonar por ela. Os dois no momento em que se encontram pela primeira vez se apaixonar...