Do Ha-na~
Acordei em meu quarto. Não estou lembrada de ter vindo para cá, apenas lembro de dormir no carro.
"Com certeza foi a Sra.Chu que me ajudou"
Saio do meu quarto e vou diretamente para o banheiro, pois minha cara está totalmente cheia de maquiagem da noite passada. Enquanto eu fazia minha skin cre, lembrava do que aquela idiota falou para mim.
Pensamentos on:
Estava indo para o jardim com Hayeong para brincar, até que aquela loira oxigenada parou na nossa frente nos impedindo de passar.
– Eu quero falar com você– ela me olhou de cima a baixo– garota.
Respirei fundo e me abaixei olhando para Hayeong com um olhar carinhoso e um sorriso de irmã mais velha.
– Hayeong, me espera perto da cachoeira só preciso de dois minutos.
– Ok unnie, mas não demora.
Passo a mão no cabelo dela e logo em seguida, ela sai correndo igual um coelhinho. Me levanto e fecho a minha cara.
– O que você quer?
– Não vai se curvar? Como não conhece a estrela da dança Jade Brown?
Respiro fundo e com um ar de ironia falo com a cara fechada de novo.
– A única estrela que estou vendo aqui sou eu.
Ela ri como se estivesse debochado de mim.
– Se afaste de Moon imediatamente! Sei que isso é apenas um contrato idiota das suas famílias! Moon não gosta de você.
Começo a rir e a bater palma de uma forma sarcástica.
– Desculpa, mas foi você quem ele pediu em casamento?
– Sua...– não deixei ela terminar a frase.
– Agora pode me dar licença, eu tenho várias coisas de casamento para resolver e não posso perder tempo com gente estúpida como você.
Saio de braços cruzados sem dizer uma sequer palavra.
Pensamentos off:
Aquela garota ridícula acha que se compara comigo? Elas está muito enganada. Termino de tomar banho e desci para tomar meu café da manhã.
Parece que Moon ainda não está acordado, ele sempre acorda depois de mim, que interessante.
"Acho que ele acorda tarde por causa da depressão"
Sento á mesa e começo a comer meus delicioso morango. Notei que na mesa também tinham muitos biscoitos de mel, então com curiosidade pergunto a Sra.Chu.
– Porque tem biscoitos de mel? Você sabe que eu não gosto.
Sra.Chu para imediatamente o que está fazendo e me responde.
– Sei sim, mas acontece que são os prefeitos do Jovem mestre So.
–Ah entendi, então pode trazer mais, por favor?
Vi ela esconder seu riso abaixando a cabeça, ela sinaliza um sim com a cabeça e se retira.
"Ela sempre pensa besteira"
Solto um sorriso só de pensar nisso. Dois minutos depois, Moon parece com cara de sono e bocejando. Ele me encara e abre um sorriso.
– Bom dia, noona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para A Sol
RomanceA muito tempo, existia um garoto tão lindo e frio, ele tinha um coração de gelo para ser mais exato e uma garota com o coração tão quente e fazia qualquer um se apaixonar por ela. Os dois no momento em que se encontram pela primeira vez se apaixonar...