Do Ha-na~
Acordo com Moon dormindo praticamente em cima de mim. Precisava levantar mas eu não queria sair do seu abraço. Decidi levantar e não acordar ele.
Tiro ele cuidadosamente de cima de mim, com muito cuidado para que ele não acorde. Me sento do lado da cama e começo a passar meu dedo delicadamente em seu rosto.
Noto que ele tem uma marca de nascença embaixo da sua sobrancelha. Isso é tão fofo. Enfim, saio do seu quarto e vou para o banheiro.
Lavo meu rosto cuidadosamente com uma espuma facial e depois desço para a mesa do café.
– Bom dia minha senhora.– disse Sra.Chu trazendo meu morangos
Não dei tempo dela abaixar na mesa, e já comecei a devorar. Comecei a notar que não tinha bolo de morango, então disse com a minha boca cheia:
– Sra.Chu, não tem mais bolo de morango?
– Ah, sim, eu vou buscar, ainda está no forno– dou um sorriso e ela logo se retira
Passou três minutos e ela apareceu com um bolo. Ela o colocou em cima da mesa, e colocou um pedaço em meu prato. Comecei a comer, até que vejo Moon com cara de sono e com o cabelo bagunçado.
Ele desce todos os degraus, e vem em direção da mesa. Sua cara parece bem melhor doque costuma acordar, então esfregando um olho com os dedos ele diz:
– Bom dia, Ha-na Noona...
Boto a minha mão na boca, pois ela está cheia de bolo:
– Bom dia. Dormiu bem?
Ele se senta á mesa, então responde a minha pergunta:
– Sim, bem melhor.
Ele começa a se servir. Sra.Chu aparece de novo, mas dessa vez com um vaso com uma orquídea em suas mãos. Ela vem em minha direção com o vaso, e com uma cara meio desagradável ela diz:
– Minha senhora, isso chegou para a senhora da família Park. Falaram que foi o Park Do Hwi que mandou entregar.
Moon que iria colocar uma garfada de bolo, parou para prestar atenção nas palavras da Sra.Chu. Eles deve estar bem chateado, mesmo sendo contra a nossa vontade, estamos noivos... devo ter respeito com ele.
– Sra.Chu, pode jogar no lixo?
– O que?
– Sim, jogue fora, acho que esse vaso não traz uma boa energia para a casa.
Ela parece satisfeita, mas diz:
– Sim senhorita, mas leia o bilhete.
Ela pega o bilhete do vaso e me entrega. Abro cuidadosamente o envelope.
Envelope:
"Oi Ha-na, te mandei esse vaso para pedir desculpas por não ter conseguido falar com você na festa. Mas enfim, está aí meu pedido de desculpas"
(Se quiser, podemos sair qualquer dia para sair, conversar, como amigos e claro)
Moon rir e olha para mim, então começa a falar:
– Ele é um idiota mesmo. Ele nem sabe que as sua flor favorita e rosa branca.
Como ele sabe disso?
– Como sab– ele me interrompe para continuar sua frase
– E também nem sabe que você não come chocolate.
– Como sabe de tudo isso?
Ele parece que não sabia responder, mas disse gaguejando:
– E-e qu-que, você sempre fala que ama essas coisas.
– Ah, Sim sim. A Hayeong vem passar o dia com a gente, tem problema?
– Claro que não– diz Moon– a casa também é sua, pode trazer quem você quiser.
– Obrigado! Muito obrigado mesmo!
Eu iria me levantar mas fui parada com um fala dele:
– Se arruma, quero levar você a um lugar...
– Que lugar?– pergunto
– Você verá...
Vou em direção a sua cadeira e digo:
– Nossa, que misterioso.
So Moon~
Aquele cara não se toca não! Onde já se viu da em cima de mulher comprometida! Nem vem com esse papo de "presente de amigo", o melhor amigo da minha mulher sou eu!!!
A minha vontade era de despedaçar aquele vaso na parede. Se ele vier aqui na nossa casa eu juro que tiro ele daqui na base do soco.
Bom, agora saindo desse clima de ciúmes, Ha-na me falou que sonha conhecer um campo de rosas brancas.
"Já que o Park deu um vaso, vou dar um jardim inteiro para ela"
Passou alguns minutos depois. Ha-na desce as escadas usando uma calça cargo jeans e uma blusa branca.
– Você está magnífica.
– Obrigada, So moon-ah.
Nos não perdemos tempo, e fomos direto para o carro. Ha-na me fez várias perguntas: onde estávamos indo; que tipo de lugar era; como era esse lugar; enfim, esse tipo de perguntas.
Quando descemos do carro botei as mãos nos olhos dela.
– Já estamos chegando?
– Falta só alguns passos e pronto– tirei a mão dos olhos dela
Ela botou a mão na boca.
– Moon, isso é maravilhoso.
– Sabia que ia gostar– rapidamente sou surpreendido com um selinho na minha bochecha.
– Obrigada, obrigada!
Ela sai andando e eu fico bobo com esse selinho. Passei o passeio inteiro só passando a mão no local onde foi depositado.
────୨ৎ────
Oiie, gente, vim explicar que eu vou dar uma sumida essa semana pois começou as minhas provas segunda, mas não se preocupe a Mari sempre volta.Bjsssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para A Sol
RomanceA muito tempo, existia um garoto tão lindo e frio, ele tinha um coração de gelo para ser mais exato e uma garota com o coração tão quente e fazia qualquer um se apaixonar por ela. Os dois no momento em que se encontram pela primeira vez se apaixonar...