capítulo 06

60 13 6
                                    

Do Ha-na~

Não estava acreditando no que estava acontecendo. Morar juntos? Eu e a lua falsa? Que ódio dos meus pais!

Realmente, eu não poderia fazer nada, não podia decepcionar meu pai, então concordei com essa idiotice.

De tarde, arrumei minhas malas, e fui até a "minha nova casa", decidi levar uma empregada pessoal, Sra.Chu, assim não me sinto tão sozinha nessa casa.

Bom a casa era um mine Palácio. Pedi a Sra.Chu trazer rasas brancas para decorar meu quarto e a casa, também pedi para ela comprar biscoitos de mel e morangos, afinal são o que mais amo.

Parece que a lua falsa está atrasado, então vou ter que olhar a casa sozinha. No total tinha cinco quartos na casa, três para visitas, um de casal grande e um com um berço!?

Dei uma risada alta.

-Eles realmente acham que eu vou casar com o Moon, vou ter intimidade com ele e ainda vamos ter filhos?- gargalhei- mas nem morta.

Comecei a andar novamente pela casa e achei uma grande biblioteca. Botei minhas duas mãos na boca quando entrei nela, ela tinha prateleiras muito grandes de livros e de todo gosto, no meio dela tinha uma escada que levava para a parte de cima, por um momento fiquei com medo de me perder lá dentro.

Subi até o segundo andar, só foi notar que tinha uma pintura no teto quando estava encostada no corrimão, ela imitava algumas pintura que estam no teto da capela sistina.

-Esse com certeza é o meu lugar favorito na casa inteira.

Vou até as prateleiras e vejo que os livros estão todos em ordem alfabética.

-Ainda bem, menos trabalho para mim então.

Continuo andando até que escuto uma voz familiar.

-Senhorita Do, você está aqui?

Percebo que era a Sra.Chu, então falo em uma voz alta.

-Sim Sra.Chu, estou aqui.

Logo sigo o som da sua voz, logo vou para o andar de baixo, vejo Sra.Chu com sacolas e com uma gaiola na mão.

-Sra.Chu, esse lugar não é lindo?

Ela olha au redor e logo em seguida diz.

-E mesmo, e muito bonito.

Esculto passos vindo até nós, e logo Moon apareceu, ele estava deslumbrante.


-Está atrasado.-falei pegando a gaiola das mãos da Sra.Chu.

Ele se aproxima de mim e dela.

-Peço desculpas, tive meus pequenos motivos.

Ele olha confuso para Sra.Chu e logo eu respondo antes que ele pudesse falar alguma coisa.

-Trouxe minha criada pessoal, espero que não se importe,essa é a Chu Mae-ok mas pode chamá-la de Sra.Chu.

Ele bota os braços para trás das suas costas e olha diretamente para mim.

-De maneira nenhuma, e um prazer Sra.Chu.

Ela faz uma reverência e logo diz.

-O prazer é todo meu.

Respiro fundo e logo começo a falar.

-Bom, nessa casa tem cinco quartos, eu já escolhi o meu você pode escolher qualquer um.

Obviamente peguei o maior quarto para mim. Não esperei ele responder só sai da biblioteca e comecei a andar novamente pela casa.

Bem perto da casa, tinha um lago com uma cachoeira. Comecei a andar pela ponte que tinha. Era um lago tão lindo, suas águas pareciam cristais que tão brilhantes que eram.



Cartas Para A Sol Onde histórias criam vida. Descubra agora