capítulo 08

75 15 3
                                    

Do Ha-na~

"Por que a lua falsa tá aqui?" "Por que Sra.Chu deixou ele trazer a minha comida?" Eram essas duas perguntas que passavam em minha cabeça.

–O que está fazendo aqui?–perguntei meio confusa.

Ele se sentou ao meu lado e começou a falar.

– Bom, nesse período que vamos morar juntos, eu queria estabelecer uma relação de amizade com você.

Fico surpresa com as palavras, ele é tão gentil. Dou um pequeno sorriso abaixando a cabeça e logo em seguida fecho o meu livro.

– E claro, Moon.

Dobby logo aparece e fica fazendo carinho em minha perna. Acho que Moon reparou e logo uma observação.

– Ele gostou mesmo de você– ele olha ao redor e vê que estamos perto do lago– porque não entra no lago? Nesse pode, não tem peixes.

Dobby sobe em meu colo, e eu logo começo a falar.

– Porque, eu não sei nadar.

Ele me olha surpreso.

– Sério? Você é tão obcecada por lagos, eu achava que era uma nadadora nata.

Dei uma risada, peguei um morango e comecei a comer.

– Eu posso te ensinar qualquer dia, o que acha?

Olho para ele novamente e vejo que ele está com um lindo sorriso.

– Talvez um dia, quer provar? Esses morangos são cultivados pela família Do, são muito gostosos.– pego um e levo em direção a sua boca.

Ele em seguida abre a boca e começa a saborear. Com a boca cheia ele fala.

– Eles são muito bons mesmo.

Começo a rir porque, provavelmente o morango estava meio azedo e ele comeu tudo. Logo escuto uma voz familiar me chamar.

– Unnie! Oppa!– olho para trás e vejo Yejin, e outra garota também.

Ela corre até nós com um sorriso.

– Oppa, o Jeok Bong e o Woong-min estão  no seu quarto, vai lá.

Moon logo se retirar e vai em direção ao Palácio.

So Moon~

Por que eles vieram aqui? Isso está meio estranho. Fui em direção ao meu quarto, e lá encontro Woong-min e Jeok Bong.

Fui direto ao ponto com eles.

– O que estam fazendo aqui?

Jeok Bong da um sorriso, e olha para Woong-min.

– Seus pais nos mandaram aqui, e também viemos conhecer sua noiva.– Woong-min da um tapa na cabeça dele.

Essa frase me incomodou um pouco, não quero que falem da Ha-na assim.

– Para com isso! A Ha-na é minha noiva, não sua!

– Calma cara, eu só tô brincando.

Me sento na cama.

– Fala logo, o que vocês querem aqui?

Woong-min se senta do meu lado da cama.

– E inverno, você tem conseguido dormir?

– Mais ou menos, consigo dormir apenas três ou quatro horas.

Jeok Bong se aproxima de mim muito preocupado.

– Moon, isso é muito grave, você tem que  dormir pelo menos sete horas de descanso, e você tem tido mais ataques de pânico?

Abaixo a cabeça.

Cartas Para A Sol Onde histórias criam vida. Descubra agora