Do Ha-na~
Moon estava sendo tão gentil. Depois que eu conheci ele bem, percebi que ele realmente não é um chato como diz a sua irmã.
Quando ele tocou na minha mão e o meu corpo, senti como se fosse um choque, não sei explicar, só sei que nunca senti isso antes.
Encontrei Do Hwi várias vezes, mas sequer olhei para ele com um sorriso, já ele só faltou rasga a sua boca de tanto que sorriu.
A Brown também estava na festa, e não parava de olhar pro Moon.
"Essa garota não se manca não?"
Mas porque estou tão preocupada com isso? Não eu não posso! Prometi me manter solteira pro resto da vida! Não posso me apaixonar...
Tenho que confessar, o Moon é lindo, mas o meu medo é que o meu amor mate ele. Mas... será que o destino séria tão cruel assim?
(Ou a autora tão cruel assim?)
Não estou apaixonada e ponto final! Daqui a dois meses volto para minha casa e tudo isso vai acabar!
Depois que eu dancei com Moon, senti alguém puxar a saia do meu vestido, era Hayeong.
– Unnie, você tá tão linda quanto a Cháng'é.
Hayeong sempre insiste em dizer que pareço Cháng'é, não só de aparência como personalidade... mas não gosto de ser comparado a ela.
Ela olha com um olhar furioso para o Moon, e com sua vozinha de "brava" diz se direcionando a ele:
– E você está tão insignificante quanto uma lata de lixo.
Moon riu para Hayeong, enquanto eu pegava ela no colo, e faço uma pergunta á ela
– Hayeong, o Moon não se parece com o Hòu Yì?
Ela sacode a cabeça sinalizando um não. Moon fica indignado, mas não fala nada então tenho a coragem de perguntar o porquê:
– Porque Hayeong?
– Por que Hòu Yì e apaixonado na Cháng'é des da primeira vez que há viu, e vocês estão tendo um noivado de mentira então não tem amor.
"Amor... esse e o nome do meu inimigo número um."
Moon ainda está revoltado, então ele bota as mãos na cintura e fala com um sorriso travesso:
– Tudo bem então, eu também não vou fazer um desenho seu, e nem vou deixar você dormir na nossa casa.
Ela me olha com um olhar triste e fala:
– Unnie! Olha ele! Você nem deve desenhar bem!
– Pelo contrário, o Moon desenha muito bem.
Moon se aproxima de nós, com o olhar diretamente em Hayeong.
– Eu posso fazer um desenho para você, mas tem uma condição...
Ela curiosa pergunta:
– E qual é essa condição?
– Se você me der um beijo na bochecha, e me ver como um amigo.
Moon pega ela dos meus braços, e ela rapidamente da um beijo na sua bochecha.
– Pronto, agora faz um desenho meu!
Nos continuamos conversando, até que deu finalmente a hora de nos irmos embora. Não estava aguentando ficar com aquele vestido, estava me sentindo sufocada com a cinta que apertava minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para A Sol
RomanceA muito tempo, existia um garoto tão lindo e frio, ele tinha um coração de gelo para ser mais exato e uma garota com o coração tão quente e fazia qualquer um se apaixonar por ela. Os dois no momento em que se encontram pela primeira vez se apaixonar...