Do Ha-na~
Depois que os dois saíram correndo fui atrás deles, mas diferente dos dois preferi não correr. Quando chego lá bem depois deles. Olho e vejo os dois sentados olhando o que parece ser uma pintura.
A pintura estava na mão da Hayeong, que estava mostrando para o So Mun. Vou de vagar e dou um pequeno susto nos dois.
– Buu!
Os dois dão um pequeno pulo de susto. Hayeong olha para mim com um olhar raivoso e diz:
– Aí unnie! Quer me matar do coração!?
– Hayeong, não fala assim com a sua irmã.– diz Mun.
– Me desculpa.– olho para a pintura em suas mãos– O que é isso?
Ela rapidamente abraça a pintura e vira para o lando com a sua carinha em burrada. Ela diz sem olhar nos meus olhos:
– Era um presente para vocês dois. Mas como você me assustou, o presente vai ser só para o Oppa.
Mun olha para mim rindo das pequenas palavras da Hayeong.
E que sorriso lindo... espera! O que eu tô pensando!?
– Hayeong, não seja tão rute com a sua irmã, ela também é humana sabia?– diz Mun passando a mão na cabeça dela.
Ela se vira para mim e diz:
– Só vou perdoar você se de der um beijo na minha bochecha.– fala apontando para sua bochecha gordinhas.
– Tá bom – falo me aproximando e dando um pequeno beijo na sua bochecha – Agora, deixa eu ver o meu presente.
Ela me entrega nas minhas mãos a pintura. Nela mostrava um casal com roupas antigas mas muito bonitas.
– Quem são Hayeong?
– Cháng'é e Hou Yi.
Meu olhar logo fica triste, sei que ela não tem noção doque esses dois representam medo para mim. Mesmo assim, aceitei o presente.
– Obrigada! Eu amei! – mostro para o Mun – e lindo né So Mun?
Ele encara a pintura depois olha para mim com os seus olhos brilhando, e diz sem tirar os olhos de mim:
– Sim... podemos colocar no nosso quarto quando finalmente nos casarmos.
Fiquei um pouco corada só de pensar nisso.
O que ele quis dizer com "finalmente nos casarmos?"
Mesmo vermelha respondi:
– Ótima ideia.
Logo Sra.Chu aparece com uma cesta e com uma toalha de piquenique. Ela vem em nossa direção e diz depois de uma reverência:
– Meus senhores, as coisas para o piquenique já estão prontas.
– Obrigada. Pode me ajudar a colocá-la?
Ela diz sim com a cabeça. Logo já estava tudo pronto, então nos sentamos e começamos a comer. Hayeong parece estar se dando muito bem com o Mun, fico feliz por isso.
– Mun, pode me dar a tigela de morangos?
Ele que estava virado para Hayeong, se vira para mim com um sorriso e diz:
– Claro.
Logo ele dá a tigela em minhas mãos. Ficamos conversando por um tempo, até que Hayeong fala:
– Oppa, você disse que iria me ensinar a desenhar... posso aprender agora?
Mun que estava olhando para mim olha para ela. Ele passa a mão na cabeça dela e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para A Sol
Roman d'amourA muito tempo, existia um garoto tão lindo e frio, ele tinha um coração de gelo para ser mais exato e uma garota com o coração tão quente e fazia qualquer um se apaixonar por ela. Os dois no momento em que se encontram pela primeira vez se apaixonar...