Do Ha-na~
Essa garota já tá me tirando a paciência, quem ela pensa que é para dar em cima de um homem comprometido.
E o outro é do Do Hwi, como meus pais tiveram a cara de pau de convidar o homem que eu quase casei.
Vou explicar a história direito, Do Hwi sempre foi completamente apaixonado por mim, des que eu conheci ele quando éramos adolescente. Eu realmente nunca me importei com ele, mas meus pais me deram duas sugestões, o Park Do Hwi ou o Moon.
Obviamente iria escolher o Do hwi, mas lembrei que todas as ex namoradas dele falaram, ele é completamente maluco. Ele forçava elas para ter relações sexuais com ele, e também fazia muitos maltratos com elas.
Por desespero, escolhi um cara que eu realmente não conhecia, a única coisa que eu sei é que ele é irmão da minha querida melhor amiga.
Yejin sempre falou muito bem do irmão, mesmo ele sendo muito protetor com ela as vezes, ela gosta muito dele. E ela estava certa, So Moon e um garoto incrível.
Mas voltando para o almoço. Depois que cumprimentamos todos, nós sentamos á mesa e começamos a conversar. Não sabia quem tinha feito a comida então decidi não comer.
Hayeong ficou conversando comigo junto com o Moon. Acho que ele percebeu que não estava comendo nada.
Ele imediatamente pegou meu prato e começou a comer os alimentos, com a boca cheia e um sorriso ele disse.
– Agora você pode comer, querida.
Querida? De onde ele tirou isso. Decidi não corrigi-lo, apenas peguei meu prato de volta e comecei a comer.
Percebi um olhar de fúria da garota estrangeira para mim.
"Que foi? Tá olhando o quanto eu sou melhor que você?" Pensei.
Hayeong pega uma carne e coloca na minha tigela de arroz, e como um sorriso caloroso diz me dando uma ordem.
– Come, você tem que ser saudável.
Com um outro sorriso caloroso, também coloco um pedaço de carne em seu prato.
– Você também.
Logo o almoço cabou e decidi ir para o quarto e brincar com Hayeong e Yejin veio junto.
So Moon~
Soube pela nossa criada, que Woong-min e Jeok Bong estavam no jardim me esperando para conversar.
Agradeci a ela e fui na direção do jardim. Vi os dois em um banco sentados a minha espera.
– Woong-min! Jeok Bong!
Os dois olharam e se levantaram para conversar.
– Oi maridão.– disse Woong-min rindo.
Cheguei perto dele e dei um tapa em seu ombro. Olhei para Jeok Bong e fiz um pequeno comentário.
– Jeok Bong, você tá gordinho, tem comido o que?
Ele riu e olhou para mim com um olhar malicioso e respondeu minha pergunta.
– Sua irmã.
Ao ouvir esse comentário quase voei para cima dele.
– Como é a história!?
– Deixa pra lá.
Sentei no banco e comecei a fazer massagem na minha testa. Woo-sik veio até mim e botou as suas mãos em meus ombros.
– Você parece exalto, conseguiu dormir essa noite?
Lembrei que dormir essa noite com Ha-na ao meu lado me confortando para eu não ter medo do barulho dos trovões e raios. Dou um pequeno sorriso só de lembrar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para A Sol
RomanceA muito tempo, existia um garoto tão lindo e frio, ele tinha um coração de gelo para ser mais exato e uma garota com o coração tão quente e fazia qualquer um se apaixonar por ela. Os dois no momento em que se encontram pela primeira vez se apaixonar...