So Moon~
Estava confuso, ontem não consegui dormir, perdi o sono, pois como agora e inverno tenho muita dificuldade para dormir, por isso que me atrasei.Como sempre Ha-na está sendo grossa comigo, mas eu já me acostumei.
Escolhi um quarto pequeno, já que Ha-na tinha escolhido o maior. Logo chegou a hora do almoço.
Não trocamos uma sequer palavra quando nos sentamos a mesa. Percebi que Ha-na, come como um passarinho, ela só deu leves mordidas na comida.
Minutos depois, Ha-na se retira da mesa, indo em direção au seu quarto, Sra.Chu entra na sala para retirar a mesa do almoço.
Com curiosidade, pergunto.
– Sra.Chu...
Ela olha para mim com um sorriso.
– Sim, Jovem mestre So?
– Venha aqui.
Ela logo vem em minha direção.
– Por que a Jovem lady Do, sempre come pouco?
Ela parece pensativa, deveria estar pensando se deveria me contar.
– Bom, já que vocês vão se casar, acho que devo contar para você.– ela se aproxima mais de mim– quando a Jovem lady Do criança, ela foi envenenada por uma cozinheira, que a sequestrou.
Agora entendi o motivo dela ser tão fria, ela deve ter sofrido muito.
Logo chegou a noite. Me deitei na cama. A única coisa que eu conseguia pensar era se Ha-na está bem, se ela já está deitada, se já está dormindo. Mas por que eu tô pensando nela?
Por volta das 2:00 da manhã. Eu consegui dormir, com muita dificuldade mas consegui.
Acordei por volta de umas 8:30. Logo deci as escadas para tomar meu café da manhã.
Notei que na mesa e, em todos os lugares da casa, tinham vasos de rosas brancas, a mesa tinha vários morangos ou doces feitos com morangos.
A Sra.Chu passou indo em direção a cozinha. Eu com minha curiosidade perguntei.
– Sra.Chu– ela olha para mim– Por que tem tantas rosas brancas e morangos a mesa?
Ela vem te mim.
– Essa é a flor favorita da Jovem lady Do, e a comida favorita dela–ela se aproxima mais do meu ouvido –fica a dica, para você conquista ela.
Dei um sorriso bobo au ouvir a última frase, ela realmente tem um ótimo gosto pra tudo. Notei que ela não estava na mesa do café.
– Sra.Chu, onde está a Jovem lady Do?– perguntei olhando au redor da mesa.
– A Jovem lady Do, sempre acorda cedo, acho que nesse horário, ela deve estar lendo.– ela bota a mão da testa e dá um pequeno tapa – eu tenho que levar o lanche dela agora.
– Não precisa, eu mesmo levo a ela.
Não sei o que me deu, eu só fiz por impulso. Sra.Chu da um grande sorriso. Ela foi a cozinha e pegou um pote de coração e botou vários morangos.
– Vá vá, leve isso para ela.
Dou um sorriso. Vou em direção a biblioteca, mas logo paro depois de ouvir Sra.Chu.
– Jovem mestre, ela prefere ler au ar livre, ela está no lago.
Vou em direção au lago. Logo vejo Ha-na, ela estava sentada em um banco de madeira, lendo um livro.
Me aproximo dela, ela está tão concentrada no livro que nem notou a minha presença. Boto o pote de morangos no banco.
Ela desvia o olhar do livro para o banco.
– Obrigado, Sra.Chu.– ela fala pegando um morango.
Dou um sorriso abaixando a cabeça.
– Não é a Sra.Chu.
Ela logo virá completamente sua cabeça para me ver.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para A Sol
Roman d'amourA muito tempo, existia um garoto tão lindo e frio, ele tinha um coração de gelo para ser mais exato e uma garota com o coração tão quente e fazia qualquer um se apaixonar por ela. Os dois no momento em que se encontram pela primeira vez se apaixonar...