So Moon~
Acordei no meu quarto, mas por que a Ha-na tá aqui? Assim, eu tive um ataque de pânico, realmente em toda a minha vida nunca tinha dormindo tão bem. Ela foi tão gentil quanto colocou as mãos no meu ouvido, para eu não escutar o barulho dos trovões.
Ela tava na minha frente com os olhos fechados. Comecei a acariciar sua cabeça passando minha mão em seus lindos cabelos ondulados.
– Obrigado, Noona.
– De nada.
Fiquei assustado, não esperava que ela fosse responder. Ela logo em seguida se levanta da cama e revelando um baby boll e um roupão preto.
Desviei meu olhar para parede, quando há vi assim. Ela pega o seu celular, e faz uma cara de assustada.
– Meu Deus, eu perdi o horário do meu treino de arco e flecha.
Não sei o que me deu na cabeça, mas eu disse.
– Posso ir com você?
Seu olhar penetra nos meus olhos, e dão a disse "Por que?"
– Bom, e...– demoro um pouco para responder– eu também treino hoje, então posso?
Ela sorri, e balança a cabeça sinalizando um sim.
– Claro, vou amar sua companhia.
Retribuo o sorriso, ela logo em volta se retira do meu quarto e vai para o dela. Me troco e vou para o segundo andar. Ha-na estava comendo uma torta de morango.
Me sentei à mesa e Sra.Chu vai para perto da Ha-na e logo fala.
– Meus senhores, hoje vocês tem um almoço na casa da família So, e parece quem vão ter convidados bem próximos da família.
Aí não, tenho certeza que meus pais vão convidar a família da Jade, tenho certeza que vai fazer algo coisa para diminuir Ha-na.
Ha-na parece que também não gostou da notícia também, ela botou as mãos na testa e fez massagem nela. Ela logo se levanta da cadeira.
– Obrigada, Sra.Chu, prepare o meu vestido para o jantar, e minhas luvas.
– Ok, Jovem lady Do.
Ha-na se vê vira para mim.
– Vamos Moon.
– Sim, vamos.
Fomos para o estábulo de cavalos. Comi sempre peguei o Tornado, Ha-na por outro lado pegou sua egua branca. Ela fez carinho no Tornado, e parece que ele gostou.
– Que lindo, qual é o nome dele Moon?
– Tornado.
– Oi Tornado, tudo bem rapaz?
Sorri a ver que ele gosta da Ha-na, mas por que? Senti alguém fazendo carinho em mim, e percebi que era a égua da Ha-na.
– E você garota, como se chama?
– Cristal.
Passo a mão nela, ela é linda igual a dona, pera, que! Por que pensei nisso. Logo tiramos eles do estábulo e fomos para a floresta. Não posso negar, Ha-na tem uma mira extraordinária, diferente de mim, sou melhor em usar espada em batalhas.
Percebi que Ha-na estava indo rápido demais, ela pode se machucar, percebi que sua cela não estava muito presa.
Só vi ela caída no chão com a mão no seu tornozelo.
– Ha-na!– falei descendo do cavalo.
Me aproximei dela, ela estava com uma cara de dor.
– Você tá bem?
– Não, meu tornozelo tá doendo muito.
– Consegue andar?
Ela se levanta, mas falha.
– Não.
Me aproximei dela e a peguei no colo.
Oieeee, bom eu sei que vocês vão querer me matar agora, porque eu fiz um capítulo pequeno e acabei ele na última parte. Mas eu vou dar um spoiler para vocês: Do Hwi e Jade vão aparecer no próximo capítulo.
Bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para A Sol
RomanceA muito tempo, existia um garoto tão lindo e frio, ele tinha um coração de gelo para ser mais exato e uma garota com o coração tão quente e fazia qualquer um se apaixonar por ela. Os dois no momento em que se encontram pela primeira vez se apaixonar...