Do Ha-na~
Soube pelo meu pai que eu vou me casar com o So Moon. Que raiva! Disse para aquele idiota não aceitar isso!
Como estou morando no Palácio da família So, então vou até o quarto da Yejin, perguntar do So Moon.
Com muito ódio, entro no quarto da Yejin com um olhar mortal.
—Cade o seu irmão!? Yejin!—falo abrindo a porta na base de um chute.
Ela me olha assustada, e tentando me acalmar diz.
—Calma unnie, pelo que parece, você já sabe sobre o contrato de casamento.
—Me fala, onde tá o seu irmão!—falo dando um tapão na mesa.
—Ele foi para a floresta treinar arco e flecha, não me mata por favor.
Arco e flecha? Ok, vou atrás dele saber oque ele tem na cabeça. Saio do quarto rapidamente e vou até o estábulo de cavalos e pego a minha favorita, a Cristal.
—Oi garota, vamos acabar com um idiota?
Ela relincha, acho que isso foi um sim. Monto nela, minhas lindas luvas de renda estão comigo, não posso tirar elas por nada.
Logo chegamos na floresta, vejo alguns alvos com flechas neles então atiro em todos eles quebrando cada flecha.
Quando chego perto de uma grande árvore antiga, vejo um garoto com cabelos ondulados montado em um cavalo negro apontando uma flecha para o alvo.
Antes que ele pudesse atirar, eu atiro primeiro. A flecha foi tão perto do rosto dele, que fez um pequeno corte, que não pareceu ser tão profundo.
Isso fez com que o cavalo ficasse com medo e agitado. O So Moon caiu no chão.
— Quem foi que fez isso!?— ele pergunta botando a mão no rosto.
Saio de cima da Cristal, e vou até o So Moon. Ele parecia impressionado e ao mesmo tempo surpreso por me ver.
—Senhorita Do? O que está fazendo aqui?— ele pergunta se levantando.
Chego bem perto dele, olho nos seus olhos e digo.
—Vim saber que história é essa de contrato de casamento!?
Pelo tamanho da diferença de altura fico um pouco baixa perto dele, mas consigo botar ele cara a cara. Ele tentava desviar o olhar de mim.
—Me responda So Moon!
Ele respira fundo, então começa a falar.
—Bom, uma das coisas que eu mais odeio é perder o meu precioso tempo, então nos vamos nos casar.
De repente percebo o quão perto estou dele, então me afasto.
—Nem pensar, não vou me casar com alguém que mal conheço!
Ouvi uma risada destranha, ela era cruel não parecia uma risada humana.
Moon olha ao redor do local e diz.
—Tem um espírito maligno perto daqui, temos que nos esconder.
Ele puxou meu pulso, indicando que era para eu correr e me esconder. Nos escondemos atrás da árvore antiga.
Moon fica em cima de mim para "me proteger", ele realmente acha que é um espírito maligno? Todos eles já foram capturados e mortos.
Ouvimos um barulho em um arbusto. Moon colocou a mão na minha boca. Ele é loco!? Dei um chute na canela dele, o que fez ele tapar sua própria boca.
Olhamos para o arbusto, e vimos um gato branco e peludo saiu de lá.
—Nossa, não sabia que um espírito maligno se parecia com um gato.
Ele parece decepcionado por ter se confundido um gato com um espírito maligno.
Fui até o gato. Ele parecia assustado com a minha presença, mas cheguei perto e fiz um carinho na sua cabeça, logo consegui segurar ele no colo.
—Seu nome irá ser Dobby, você gostou?— depois de eu falar isso ele da um miado— Acho que isso é um sim.
Dobby começa a brincar com as minhas luvas de uma maneira muito fofa.
—Parece que ele gostou de você.—disse o garoto de cabelo ondulado.
Ignoro completamente sua fala, e vou para a frente tá árvore onde está a Cristal.
Vejo que ela fez um novo amigo, o cavalo do So Moon, eles estavam correndo juntos. Logo faso um assobio que chama ela até mim, subo nela junto com o Dobby e voltou para o Palácio.
So Moon~
Essa garota é simplesmente perfeita. Ela literalmente me deixou sozinho aqui? Tá bom. Subo no Tornado e volto para o estábulo para deixá-lo.
—Você gostou da sua amiga nova?— falo colocando ele na sua sela.
Ele parece feliz com a pergunta.
—Acho que isso foi um sim.
Logo vou até o Palácio novamente, e vejo que minha família toda está me esperando, junto com a família Do.
Faço uma reverência e me sento a mesa. Todos parecem animados, então o senhor Do começa a falar.
—Bom, vocês vão se casar daqui a quatro meses.
Ha-na parece estar com um ódio profundo de mim, mas com calma ela diz.
—Pai, veja bem, acho que eu não quero me casar.
Meu pai pareceu desanimado, mas logo teve uma grande e ótima ideia.
—Ora, porque vocês dois não moram juntos por alguns meses? Assim vocês decidem se vão se casar ou não.— ele fala se referindo a nós dois.
—Acho uma ótima ideia, porque não.—diz a senhora Do com um sorriso no rosto.
Ha-na suspira fundo antes de falar.
—Tudo bem,eu aceito.
Todos olham novamente para mim, eles esperavam uma resposta.
—Já que eu não tenho escolha, eu aceito.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para A Sol
RomanceA muito tempo, existia um garoto tão lindo e frio, ele tinha um coração de gelo para ser mais exato e uma garota com o coração tão quente e fazia qualquer um se apaixonar por ela. Os dois no momento em que se encontram pela primeira vez se apaixonar...