So Mun~
Hoje é meu aniversário de 20 anos. Finalmente sou maior de idade. Infelizmente, terei que ter um casamento arranjado. Todas as garotas que eu conheço e que conheci, tem medo ou questionam o porque eu usar luvas o tempo todo.
Teremos convidados para o almoço, acho que são nortes coreanos. Segundo o meu pai, a filha da família Do. E a garota norte coreana mais bonita.
Vou descendo a escada do Palácio, diretamente para a mesa do café. Sabia que naquele dia, naquele momento, minha vida ia mudar completamente.
Chego na mesa. Estão todos sentados, minha irmã mais nova So Yejin, está com um sorriso maléfico no rosto.
—Bom dia meu filho, e feliz aniversário— diz minha mãe com um sorriso no rosto.
Meu pai vem em minha direção.
—Meu filho, futuro rei, parabéns!
—Obrigado...—falo me sentando na mesa.
Meu pai se senta novamente a mesa e diz.
—Meu filho... bom agora que você é maior de idade, você já pode escolher uma pretende... mas eu tenho algumas sugestões.
—Eu sei muito bem dos meus deveres pai, mas eu realmente não quero me casar por um contrato, eu quero escolher por mim próprio.
—Sei sei, mas infelizmente eu já escolhi com quem você vai se casar.
—Como assim!? Quem te disse que eu queria me casar!?—falo me levantando da mesa.
—Filho, se acalme, você só precisa conhecer ela... vocês vão se ver no almoço de hoje.— falo a minha mãe tentando me acalmar.
—Tudo bem, mas eu posso saber pelo menos o nome da minha pretende?
Meu pai da um sorriso grande.
—Ea Ha-na, da família Do.
Do Ha-na, que nome bonito, que dizer, ela deve ser aceitável.
Do ha-na~
Hoje temos um almoço com a família So. Ouvi falar que o So Mun herdeiro da família So, e muito bonito, mas muito frio.
Meus pais, querem que eu me case com ele, mas ele me falaram que não vão me forçar nada se eu não quiser.
Gente, eu vou deixar a próxima parte para amanhã, pois estou muito cansada e preciso dormir.
Bjs mores!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para A Sol
RomanceA muito tempo, existia um garoto tão lindo e frio, ele tinha um coração de gelo para ser mais exato e uma garota com o coração tão quente e fazia qualquer um se apaixonar por ela. Os dois no momento em que se encontram pela primeira vez se apaixonar...