RD
Vejo as meninas dançarem a batida da música e fico viajando, mas do nada vem uma imagem da Princesinha na minha cabeça, que mina perfeita! Ela com aquele shortinho de pijama curtinho dando para ver a metade da raba dela e aqueles peitos...
MT: RD! - fala quase gritando e eu o olho - tá viajando rapa? - fala rindo
RD: estava pensando
MT: espero que não seja na princesinha... - fala desconfiado
RD: não tá viajando? A mina é gatinha mas não é o meu tipo não. - ele rir
MT: desde quanto tu tem um tipo?
Martins: fala aí qual a boa? - fala chegando do nada
RD: deixa de ser Maria Fifi karai! - rimos
MT: o RD falando que tem um tipo - rir e eu fecho a cara
RD: vão tom...
Clara: Oi meninos - fala chegando e colocando a mão no meu ombro - vamos ali amor... - fala no meu ouvido
RD: eu estou ocupado, tá cega? - falo e ela mucha
Que mania chata essas putas só querem tá em cima, só quer saber de sexo e dinheiro e título de fiel. Por isso que não dou muita moral para nenhuma.
•••
Chego em casa e vou direto para o banheiro, tomo um banho e me jogo na cama peladão, um calor do caralho desses.
Coloco o cobertor e ligo o ar-condicionado, ligo o celular e entro no Instagram para postar um story de mais cedo, só que de primeira aparece um vídeo da princesinha olho o vídeo duas a três vezes e entro no perfil vendo outros vídeos, a mina era pique blogueirinha.
Depois de um tempo, saio do perfil dela e posto os meus story e tento dormir, mas sempre aparecia aquela menina na minha mente, e eu ainda nem fiquei com ela; o que foi que ela fez comigo? tenho que pegar ela nem que seja só uma vez...
•••
Jade Martins
Ainda estava um pouco chateada com minha mãe mas não vou tocar mas nesse assunto.
Tomo um banho Premium e saio do banheiro enrolada na toalha, finalizo ele e troco de roupa colocando um short preto e uma blusa da mesma cor, faço uma maquiagem basiquinha e seco o meu cabelo com difusor, passo o meu body splash e desodorante coloco uma sandália e tiro uma foto.
@jaademartinss_
Posto e saio do quarto ouvindo a voz da Carol lá embaixo, iríamos na praça hoje tomar um açaí.
•••
Saímos de casa e descemos a rua até a praça, lá tinha algumas crianças brincando. Fomos até a sorveteria e pedimos um, logo a Ray chega e senta com a gente. A Ray é a menina da loja, a Carol é muito amiga dela então perguntou se tava tudo bem ela vim junto e eu concordei que sim.
O nosso pedido chegou e começamos a comer enquanto conversamos.
Ray: como está sendo morar aqui pra você princesinha?
todos estão me chamando de princesinha, acho que por verem os meus pais me chamarem assim acharam que era apelido ou algo assim, mas eu nem ligo até que gostei!
Jade:está sendo legal...
Carol: não está sendo ruim ficar longe dos seus amigos?
Jade: eu só tinha uma amiga, mas ela é bem chatinha quando se trata de lugares como este, ela é uma pessoa que tem preconceito com "pobres e favelados"
Ray: que puta! - fala indignada
Carol: como você conseguia ser amiga dela?
Jade: aí fora isso ela era bem legalzinha.
Ficamos conversando até que os meninos entram na sorveteria conversando, estava o RD, MT e outro.
Ray: o MT tá um gatinho - fala sorrindo e a Carol dá um tapinha nela
Carol: deixe o meu irmão! - fala ciumenta e rimos
Eles fizeram o pedido e vinheram até a nossa mesa e puxaram cadeiras sentando na mesma.
Carol: quem chamou vocês pra cá? - fala encarando eles
MT: cala a boca - fala e ela dá o dedo pra ele - Iae meninas
Cumprimentamos ele e o resto dos meninos não falavam nada, o RD só me olhava e quando eu o olhava ele desviava o olhar. Menino estranho!
Martins: hoje vai ter um luau, vocês vão? - pergunta olhando para a gente
Carol: eu vou!
Ray: clarinho que vou! - todos me olharam
RD: e você princesinha? - me encara com aqueles olhos negro e por algum motivo isso me fez se arrepiar
Jade: não sei, acho que sim...
Carol: você tem que ir amiga, vai ser muito legal! - fala animada e sorri com o jeitinho dela
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha Do Tráfico • Morro |
Mystery / Thriller" você é minha, e ninguém nunca vai encostar em você."