20

766 36 0
                                    

RD

Já procuramos o morro todo e não encontramos a Jade em lugar nenhum, nem o filho da puta do pai dela deu as caras depois daquilo ele fugiu! Nem a mãe dela eu achei.

MT: os homens já estão cansados já mano, tá bom já, ela não tá aqui.

Martins: viram o carro do flavin saindo do morro às 10:30 da manhã, certeza que ele levou ela!

RD: eu vou matar esse filho da puta!

MT: depois a gente continua irmão, vamos almoçar, fazem 5 horas que estamos procurando ela sem parar e já passou da hora do almoço.

RD: eu vou achar ela primeiro. Essa hora eles não devem estar muito longe!

Martins: irmão, vai só cansar os homens, deixa eles almoçarem pelo menos.

RD: que se foda, vou sozinho então. - sai de lá e montei na minha moto e desci o morro

Eu não vou parar de procurar ela não, tenho certeza que ela ainda está aqui no Rio.

Falei com os manos da barreira e eles falaram que viram ele passar por lá e estava com pressa.

Procurei por pistas a tarde inteira, mas sem sucesso!

Voltei pra casa para tomar um banho e ver se consigo invadir as câmeras de segurança de trânsito da cidade.

Entrei em casa e o pessoal estava sentado no sofá tensos, mas quando me viram ficaram com olhar de alívio

Carla: aonde você estava? Eu estava preocupada! - me abraçou

Martins: achou ela? - neguei com a cabeça cansado

RD: vou subir para tomar um banho. - beijei a cabeça da minha mãe e sai de lá indo para o meu quarto da casa da minha mãe. Mandei mensagem para o Denis, o hack que sempre me ajuda nessas coisas e ele falou que já estava vindo.

Chegando lá fui rápido para o banheiro e tirei a roupa ligando o chuveiro e deixei as lágrimas caírem. Nunca chorei antes por nada, nunca senti tanto medo de alguma coisa assim como estou sentindo agora. Eu não posso deixar ela ir para tão longe assim!

Terminei o banho e saí do banheiro vestindo uma cueca e um short. Me sentei na cama enxugando o cabelo e peguei o notebook, mas alguém bate na porta me atrapalhando.

RD: entra!

Carla: como você tá filho? - entrou com um sanduíche e um suco em uma bandeja

RD: tô. - voltei a olhar para o computador

Carla: tava chorando filho? - me olhando preocupada - vem cá, conta pra mãe o que você está sentindo conta... - patê no colo depois de colocar a bandeja na mesinha coloquei o computador de lado e deitei no colo dela que começou a mexer no meu cabelo.

RD: eu não posso deixar eles levarem ela pra mais longe mãe... Eu não consigo mais ficar sem ela.

Carla: meu bebê está apaixonado - sorriu

RD: não estou. Só não quero ficar longe dela. Ela é... - meu celular começa a tocar e corro para ver quem era e me surpreendo mais logo atendo, na hora o Denis entra no quarto. - rastreia esse número rápido!

Ligação on

Jade: eu fui sequestrada! - cochicha

RD: eu sei! - sorrir - aonde você tá?

Jade: eu não sei, era uma estrada de areia e ao redor só tinha mato, ele me trouxe pra uma casa que tinha no meio do mato

Princesinha Do Tráfico • Morro |Onde histórias criam vida. Descubra agora