Jade Martins
Cheguei em casa e escutei a voz da minha mãe no quarto dela, então fui até lá. Ela estava deitada assistindo na tv e quando me viu os seus olhos marejaram
Diana: desculpa filha...
Jade: tudo bem mãe, Acontece. Todo mundo tem o direito de surtar às vezes. - sentei na cama - você está melhor mãe? Fiquei sabendo que a senhora foi ao hospital...
Diana: ah minha filha, o médico falou que eu tive um aborto causado pelo estresse...
Jade: o que? Como assim? Eu nem sabia que a senhora estava grávida
Diana: nem eu! Eu realmente estava sentindo alguns mal estar, mas achei que fosse qualquer outra coisa.
Jade: sinto muito mãe.
Diana: tá tudo bem agora, não se preocupe. - pergunta depois de um tempo - Aonde estava?
Jade: na casa da minha avó. - falei e ela respirou fundo
Diana: tudo bem, você merece saber dela e do Daniel.
Jade: pensei que iria surtar
Diana: eu parei pra pensar e não vale apena esconder de você a sua história. Isso tudo faz parte da sua história e de quem você é e de quem você vai se tornar quando descobrir tudo. A gente escondia as coisas de você por medo de que caísse na baboseira de que "você é a escolhida para seguir com o morro e os negócios da família." Não. Você vai ser o que quiser ser!
Jade: por que o Martins não teve a mesma sorte? Por que ele não virou o que ele queria ser? Vocês ao menos sabiam o que ele queria ser? - perguntei e ela baixou o olhar
Diana: não foi culpa minha, ele não quis ir com a gente e o seu pai ficou com raiva dele, tentei alertar que era só uma criança mas não adiantou. Tentei ir atrás dele, mas sua avó nunca deixou pensando que eu tinha envenenado a mente do seu pai. A culpa de tudo não é só dele, o seu pai é um homem bom quando se trata de algumas coisas...
Jade: e o menor?
Diana: não quero falar sobre isso agora. - fala seria e eu concordo com a cabeça - vamos assistir o nosso filme?
Jade: vamos!
Deitei com ela e fomos assistir Barbie e o castelo de diamante.
•••
1 Semana depois
Esta semana foi bem tranquila comparado aos outros dias, eu e o Martins estamos mais próximos e terminou que me afastei mais do RD por não nos vermos mais.
Neste momento estava no salão com a Carol e a Ray fazendo as unhas enquanto elas faziam o cabelo, queria fazer o meu também, mas o meu cabelo é cacheado e eu não confio em quase ninguém pra encher nele.
— Oi amorzinho - entra uma menina de roupas super curtas
Amanda: Oi Clara, pode sentar ali que quando a Fernanda terminar com aquela cliente ela te atende. - fala apontando para uma poltrona
— sério Amanda? Poxa, marquei com você às 15:30
Fernanda: mais ainda são 15:10
— xiu garota, não falei com você. - falou rude e eu olhei para as meninas que reviraram os olhos - vai demorar muito aí? Vou sair com um boy e não posso sair assim! - fala apontando para os pés e mostrando as unhas das mãos
Fiquei assustada quando vi as unhas do pé da menina PODRE! Mas vai de cada um né? E ela veio fazer a unha talvez tenha passado muito tempo sem fazer.
Olhei para as meninas com os olhos arregalados e elas seguraram para não rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha Do Tráfico • Morro |
Mystery / Thriller" você é minha, e ninguém nunca vai encostar em você."