Jade Martins
Acordo com vários tiros e o RD estava colocando o shorts, olho assustada pra ele que pega a blusa, o radin e o fuzil.
RD: fica aí! Qualquer coisa se tranca no banheiro mas não saia de casa! - fala rápido e desce correndo
Jade: puta que pariu!
Levantei da cama e olhei na janela daqui da minha casa por ser alta, dá pra ver a barreira e tinha vários homens e carros da polícia tentando subir. Vejo o RD sair da minha casa e descer correndo para a entrada assim como mais alguns homens
Deito na cama novamente com o pensamento de que vai ficar tudo bem, olho o celular e ainda são 3h da manhã. Eu estava muito preocupada com o RD pra dormir então fiquei na janela tentando ver ele até ver um policial apontar a arma pra ele que estava de costas rendendo outro
NA MINHA RUA
Peguei a minha arma na escrivaninha que era do lado da janela, dava para escutar a conversa deles, mas nem prestei muita atenção só atirei na mão do policial e a arma dele cai no chão e o RD vira para ver o que ouve mais o outro mira nele então eu atiro várias vezes contra ele e o outro correu.
Eu estava gostando disso, me sentia em um jogo, mas nesse se eu perder eu realmente vou de arrasta!
O RD olha em minha direção e fica sério e desce correndo. Aos poucos os tiros foram parando, parando e minha cabeça só estava nele. Depois de um tempo, os tiros param de vez, então deito na cama aliviada.
Não demorou muito para o RD entrar batendo a porta do quarto.
RD: você é maluca caralho? Poderia ter morrido! - fala alto
Jade: de nada por ter salvado a sua vida! - brava.
RD: arriscando a sua? Aquele pau no cu que correu sumiu! Se ele vim outra vez ele vai atrás de você!
Jade: aí eu mato ele. - falei simples
RD: tá achando que é um joguinho de videogame? Acorda Jade! Isso aqui é vida real! Se ele vir atrás de você, a culpa vai ser minha, e isso vai comprometer mais uma vez os moradores por causa de uma menina mimada! - fala puto e eu o olhava sem reação
Eu só estava tentando ajudar cara...
Fiquei calada e me arrumei na cama, eu não conseguia falar nada, e nem tinha o que falar. Eu só queria ficar na paz, odeio quando acontece isso. Eu queria ajudar!
Coloquei o travesseiro na cabeça e o lençol me cobrindo toda e só aí deixo lágrimas correrem.
Por um lado, ele está certo por falar sobre comprometer os moradores porque sempre estão atrás de mim e ele não ligam quem vai machucar. Mas cara eu só quis ajudar ele!
Fiquei lá e senti ele me puxar para ele, mas eu não fiz nada, continuei da forma que estava até adormecer de tanto chorar.
Podem pensar que eu sou mimada, sou muito manhosa, só sei chorar mas isso é a verdade. Não posso negar!
Mas não é porque eu quero ou force, eu só sinto demais.
•••
RD
A mina chorou por causa do que eu falei, fiquei puto com ela mas não precisava falar daquele jeito já que ela só queria ajudar.
Acordei cedo e sai sem ela ver, fui na vendinha aqui do morro e comprei uma flor e um chocolate. Voltei pra casa e deixei na cabeceira da cama com um papelzinho escrito
"Me perdoa princesa, não fiz
por mal."Tomei banho e saí da casa dela indo resolver algumas coisas, o chão das ruas estavam manchados de sangue, não tinha matado nenhum dos nossos, por incrível que pareça só machucou alguns só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha Do Tráfico • Morro |
Mystery / Thriller" você é minha, e ninguém nunca vai encostar em você."