Jade Martins
2 dias depois
Acordo cedinho e tomo banho e faço toda a minha higiene matinal, depois visto uma calça, uma blusa e um tênis. Depois passo minhas coisinhas para ficar cheirozinha. Ontem o José dormiu na minha avó depois dos dois quase implorar para isso.
Desço as escadas e o RD não estava mais em casa, então só faço um pão com queijo e saio de casa de pé mesmo.
Logo chego na loja.
•••
Ligo para o RD mais uma vez e ele não me atende novamente. O que será que aconteceu?
Deitei no sofá de casa preocupada, ele não apareceu o dia todo.
Depois de um tempo vou na cozinha fazer uma janta pra mim e depois da janta vou deitar. Logo adormeço.
•••
Acordo com um barulho na e vejo o RD entrando, e adivinha? Com cheiro de maconha.
Fiquei puta, eu tava toda preocupada e ele fumando!
Cruzei os braços e vejo ele indo para o banheiro e logo o chuveiro é ligado, pego o celular e vejo que são 2:30 da madrugada
Nossa que raiva!
Minutos depois ele sai do banheiro de shorts e enxugando o cabelo e logo deita do meu lado com o corpo gelado e tenta dá um selinho mais eu recuso
RD: qual foi?
Jade: qual foi? Olha a hora Rafael! Aonde você tava? - olho seria pra ele sentando na cama
RD: tava no corre. - desvia o olhar
Jade: e esse cheiro de maconha e esses olhos vermelhos? - pergunto quando a luz do poste que vinha da janela bate no olho dele que está a bem vermelho e irritado
RD: fumei pra relaxar...
Jade: com quem você tava?
RD: com o lc, mas não tem nada haver Jade.
Jade: tinha que ser né? Não vou falar mais nada sobre ele, você nunca liga para o que eu falo.
RD: não fala assim
Jade: e eu tô mentindo Rafael? Sempre faz o que quer, nunca me ouve, mesmo eu falando as coisas para o seu bem!
RD: tá bom Jade, não quero brigar com você. - se arruma na cama
Jade: por que você sabe que eu estou certa.
RD: Tá, você está certa agora vamos dormir.
Jade: se você realmente acreditasse no que fala não ficava mais perto dele.
RD: caralho Jade! - grita - tô cansadão e você vem pesar na minha mente?
Apenas levanto da cama e ele segura o meu braço, me solto dele e saio do quarto.
Vai se foder então
Vá gritar com a puta que te pariu!
Desci as escadas e sentei no sofá, logo escuto ele me gritar do topo da escada e peço para que ele me deixe em paz. Fico lá sentada e pensando, estou com muita raiva dele, odeio que gritem comigo!
Logo adormeço ali mesmo.
•••
Acordo na cama e logo estranho, vejo o RD ainda dormindo, então só levanto, tomo um banho e me arrumo para ir trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha Do Tráfico • Morro |
Mystery / Thriller" você é minha, e ninguém nunca vai encostar em você."