RD
Conseguimos despistar os cana e fomos rápido para o morro, quando chegamos lá estava tudo calmo. Fui correndo pra casa para ver a doida da Jade, certeza que ela fez alguma coisa. A mina não consegue ficar quieta!
Entrei em casa e tinha só o Martins deitado no sofá com a perna sangrando, se ele tá aqui quem tava no comando?
RD: cadê a Jade mano? - pergunto e ele fica nervoso
Martins: que mina teimosa irmão! Mandei ela ficar aqui e ela saiu correndo pro tiroteio! Depois só vi ela quando ela mandou o Tito vim me deixar aqui
RD: puta que pariu! - passei a mão na cabeça - alguém viu a princesinha? - falei pelo rádin
X2: vi ela subindo o morro com um mlk chefe
RD: se virem ela de novo me avisem! - desliguei
Pelo menos bem ela tá!
Que mina maluca, irresponsável! Meu filho tá lá na barriga dela e a mina fica se arriscando desse jeito! Se tiver acontecido alguma coisa com o bebê eu mato ela e quem tiver feito mal a eles!
Depois de alguns minutos a porta se abre e ela passa por ela.
RD: AONDE VOCÊ TAVA CARALHO? - fui pra cima dela putão - responde caralho!
Jade: tá louco de tá gritando comigo? - veio pra mais perto de mim - tá vindo pra cima de mim porque? Tá querendo me coagir?
RD: você é maluca! Se você se machucasse, cara! Se o meu filho se machucasse? - falo bravo, afastando dela
Jade: a gente tá bem. O Martins se machucou, se eu não tivesse lá eles poderiam ter conquistado todo o morro. - fala me olhando nos olhos - eu sei que eu não fiz certo, mas eu fiz o que eu senti que era certo no momento cara...
RD: você poderia ter se machucado... - falo respirando fundo
Jade: desculpa...
Martins: eu tô machucado aqui ainda! - fala puto e eu vou até ele
Jade: puta merda! Ele perdeu muito sangue! - ela tira a blusa e amarra na cocha dele um pouco a cima do ferimento
RD: você sabe o que tá fazendo né?
Jade: fiz cursinho de primeiros socorros... Pega o kit de primeiros socorros no móvel da cozinha! - vou até lá e pego
Ela pega da minha mão e abre, tinha muita coisa lá, nunca tinha visto aquelas coisas em um kit de primeiros socorros.
Ela limpa o ferimentos com álcool vendo e o Martins geme de dor, ela coloca uma luva e toca dentro do ferimento e respira aliviada
Jade: não tem nada aqui, acho que só passou raspando. - fala e pega uma agulha e uma linha estranha - isso vai doer... Pega uma bebida pra ele...
Vou até o armário da cozinha e abro o meu whisky e coloco uma doze no copo e volto correndo e entrego a ele, ele bebe de uma vez e a Jade fura a pele dele costurando e ele gemia de dor e apertava o travesseiro.
Jade: terminei! - ela limpa com soro e faz um curativo com gazes e uma facha.
Martins: valeu! - ele senta
Jade: coloca remédio e evita tá tirando essa facha
Martins: tenho que ir pra casa agora, a minha coroa deve tá preocupada...
RD: eu te levo lá. - ele coloca o braço no meu ombro como apoio e vai mancando
Jade Martins
Quando eles saem eu subo e vou tomar banho, troco de roupa colocando um pijama e me joguei na cama. Tô muito cansada!
Acabou dormindo.
Acordo sonolenta e escuto o RD falando com a minha barriga.
RD: sua mãe é bem louca bebê, espero que você não seja igual ela ou vai me dar muito trabalho! - alisa a minha barriga - eu te amo tá? Fica bem neném. Quero ver você aqui fora grandão pra gente jogar bola junto muleque...
Jade: vai ser menina! - falo sonolenta e ele me olha rindo e me dá um selinho
RD: te acordei?
Jade: não, acordei sozinha... Como foi lá?
RD: deu certo. Tenho uma coisa aqui pra você... - levanta e volta com uma caixinha
Pego a mesma e abro vendo um anel, aquele mesmo anel de turmalina que eu tinha visto antes... Sorri pra ele e dei um selinho
Jade: te amo! - beijo a sua testa
Coloco o anel no dedo e ele deita a cabeça no meu peito e ele ficou mechendo em seu cabelo.
RD: te amo princesa.
Logo volto a dormir.
Jade Martins
Acordo e pego o celular vendo que já são 10:30, levanto, tomo banho e troco de roupa, desço ainda com a toca de cetim na cabeça e vou fazer o almoço.
Nunca gosto de comer uma coisa simples, eu gosto de fazer coisas diferentes para almoçar e jantar. Fiz um macarrão com creme de batata, arroz branco, fiz feijão e frango assado.
Corto salada e deixo a mesa posta enquanto lavava os pratos que sujei.
RD: oi amor - fala entrando na cozinha
Jade: oi vida, o almoço já tá pronto. Vai lá comprar uma coca? Esqueci de pedir pra você trazer.
RD: tá, vou mandar um menor trazer uma aqui. - ele sai por um tempo e depois volta - uma mulher veio atrás de mim hoje... - olho com a sombrancelha erguida não gostando nada do que ouvi.
Jade: que mulher? - olho brava
RD: calma Jade! - rir - ela tava me procurando pra saber de você, ela quer te agradecer por salvar um garoto ontem. ele é filho, ou neto... Não sei direito.
Jade: ata. Eu tenho que agradecer aquele garoto. Se não fosse por ele, talvez eu nem estaria aqui.
RD: como assim Jade? - me olha puto
Jade: eu tô bem agora, isso que importa! - a campainha toca e ele me dá uma olhada e depois sai
Logo volta com uma garrafa de coca, sentamos e colocamos a nossa comida e começamos a comer em silêncio. Eu que não falo nada pra ele não voltar no assunto e a gente terminar discutindo.
RD: se você não tivesse grávida eu até deixaria me ajudar com algumas coisas do morro. - fala enquanto come
Jade: sério? - sorri animada
RD: se você não estivesse! Mas como você está...
Jade: aí não Rafael! - ele riu pelo nariz e logo terminamos de comer.
•••
Termino de lavar os pratos e coloco a ração do duque, logo pego as coisas e começo a arrumar a casa. Varro e passo pano, depois tiro a poeira das coisas, coloco cheirinho em tudo e se jogo no sofá cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha Do Tráfico • Morro |
Mystery / Thriller" você é minha, e ninguém nunca vai encostar em você."