26

671 27 0
                                    

Jade Martins

Não acredito que tô passando por isso!

Ray: como assim amiga?

Jade: juro pra você amiga, o pior é que eu gosto dele. - triste

Ray: mas isso não faz sentido! Ele parecia que tava gostando de você.

Jade: se ele realmente gosta de mim, por que ele fez isso? - deixei lágrimas caírem

Eu sei que a gente não namorava, mas ele tinha tanto ciúmes e era como se a gente namorasse... Acho que o meu erro foi esse, acreditei em uma coisa que ele nem chegou a falar. Eu fui uma idiota!

Ray: olha, não quero ver você assim! - ela me abraça - seca essas lágrimas e levanta essa cabeça. A gente vai pro baile.

Jade: não amiga, não tô com cabeça pra isso.

Ray: Felipe Ret e MC poze?! Sabe o quão difícil é isso acontecer? Você vai sim! Não quero ficar sozinha lá.

Jade: mas a Carol vai

Ray: a Carol não está falando comigo então você vai comigo!

Jade: por que?

Ray: eu não sei, ela só parou de falar e quando eu falo ela não responde.

Jade: Orr

Depois de muito tempo, ela me convence de ir e eu vou pra casa tomar banho para irmos juntas.

Depois do banho, visto meu look preto e um saltinho fino preto. Eu ainda estou mal mas quero arrasar hoje!

Coloco acessórios e solto o meu cabelo, passo perfume e desodorante, hidratante e faço uma make reboco. Pego o meu óculos escuro e vou tirar fotinhas enquanto Ray não chega.

Instagram

(Imaginem ser ela pelo AMOOOR)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem ser ela pelo AMOOOR)

Postei no story com uma música de Ret e escuto alguém chamar no portão. Pego a chave e o celular e desço para ver quem era.

Era só a Ray de moto junto do MT, olhei confusa

Jade: como que eu vou?

Ray: sobe aí - rir

Tinha um espacinho atrás

Não acredito que vamos todos. Ri e subir e logo ele deu partida.

MT: pensei que você viria com o RD - fala quando descemos da moto

Jade: por que? - rir forçado

MT: por que ele sumiu. Não vi ele o dia todo.

Fiquei preocupada com ele, onde será que ele está?

Não falei nada, apenas neguei com a cabeça e entramos juntos. Ele pegou na mão da Ray e eu na dela pra não nos perdermos

Subimos para o camarote e dou de cara com o RD sentado em um canto bebendo olhando para o nada, o MT vai até lá.

Princesinha Do Tráfico • Morro |Onde histórias criam vida. Descubra agora