17

858 40 1
                                    

Levanto confusa e vou com ele, ele manda eu subir em uma moto e me leva para o alto do morro

Confesso que estava com medo do que poderia acontecer lá, deci da moto quando ele parou de frente a uma casinha de tijolos e entramos lá. Era bem pequena, tinha apenas dois cômodos

Entro em uma sala que tem 5 homens amarrados, alguns com o olho roxo e outros com a boca sangrando, olhei tudo nervosa e vi o meu irmão e o RD que me olharam atentos

Martins: qual foi? - perguntou sério

Olhei para todos atentamente mas não tinha como saber, eu só ouvi a voz dele.

Jade: eu não vi rosto, só escutei a voz dele.

RD: vamos bando de filho da puta falem! - grita

— não fui eu chefe - fala um muito assustado

— por favor, eu tenho filhos...

Todos falaram e só um ficou calado, todos olharam para ele esperando que ele falasse alguma coisa, mas o mesmo só riu

— já sabem que foi eu, tá esperando o que? - era a mesma voz, a mesma pessoa, os meus olhos encheram de lágrimas mas não desceu nenhuma, só sentir raiva - se essa vadia não tivesse me empurrado eu teria fudido toda a bucetinha dela como ela merecia... - me olhou safado e rindo nojento!

Não pensei duas vezes, tomei a arma do vapor que estava do meu lado e dei vários tiros nele que morreu de olhos arregalados.

Todos naquela sala me olhavam surpresos, devolvi a arma do menino e olhei para o RD

Jade: por favor me leva pra casa.

Ele concorda com a cabeça e eu saio lá de dentro, eu não estava ouvindo mas nada só um zumbido em meu ouvido, e também sentindo como se ele estivesse abafado ou com o ar preso dentro, estava prestes a ter uma crise, mas sabendo disso fiquei a todo tempo tentando me controlar.

O RD sai e sobe na moto dele, subo em seguida e ele acelera logo parando na frente de casa

RD: você tá bem?

Jade: só quero ficar sozinha. - falei e ele concorda com a cabeça

Entrei em casa e fechei a porta, subi para o quarto e me joguei na cama.

Eu matei um homem!

Eu matei um homem. Agora ele vai me buscar quando eu tiver dormindo, vai ficar atrás de mim sempre, vai virar o meu abcesso!

Eu não sei se estava mais desesperada pelo fato de ter matado ou de que ele poderia vir atrás de mim, não sei se ele merecia morrer, não sei de nada, quem sou eu pra decidir quem vai morrer?

Fui ao banheiro e tomei um banho deixando as lágrimas de pavor caírem, em nenhum momento fechei o olho com medo dele está ali, de pé me olhando.

Terminei o banho e tomei um remédio para dormir, preciso descansar depois de um dia como hoje.

RD

Aquela mina é maluca! Nunca vi uma mulher assim, ela matou o cara com sangue nos olhos acompanhado de lágrimas, não pareceu ter muita importância para ela naquele momento.

Martins: o que foi aquilo? - pergunta quando paro a moto de frente para a boca

RD: não sei, a mina é maluca - sorrir

Entrei na minha sala e fui resolver algumas coisas, amanhã vamos fazer um assalto ao carro forte e precisa está tudo certo para não ocorrer nada errado.

Vou mandar alguém ir na casa da princesinha pra ver como ela tá, eu sei que ela não está nada bem depois do que aconteceu hoje e eu só vou sair daqui de madrugada.

Princesinha Do Tráfico • Morro |Onde histórias criam vida. Descubra agora