Jade Martins
1 mês depois
Eu estava arrumando as peças nas araras enquanto a Ray separava as coleções.
Hoje vai ser a inauguração da nova loja no centro! Aí eu tô tão feliz com isso cara! A Ray está toda bobinha com cada detalhe, fizemos tudo rosa com detalhes dourado.
As araras eram douradas, os cabides e manequins também, as paredes eram rosinha claro com detalhes em dourado a coisa mais linda sério!
Eram 2 da madrugada e estávamos nos últimos reparos, de manhã tudo vai tá lindo para a inauguração.
Aí deixa eu contar! A minha barriga já estava parecendo e eu estou muito feliz com isso! Sério, agora sim da pra perceber que tem um serzinho lá dentro.
Não tá grandona, claro! Mas dá pra ver um pequeno volume lá. Esse último mês eu e o RD brigamos muito, quase o mês todo na verdade. Ele só quer saber de curtir, não sei o que aconteceu com ele, parece ser outra pessoa!
Aí eu virei sócia da Ray e contratamos mais duas meninas para trabalhar com a gente aqui na loja. A Ray e uma menina vai ficar em uma loja e eu e a outra vamos ficar na outra loja. Ainda vamos decidir em qual das lojas cada dupla irá ficar.
Ray: pronto! - fala jogando os últimos sacos e caixas
O chão já estava limpo, todas as peças organizadas, tudo no seu devido lugar. Agora sim podemos ir!
Jade: uhum! Vamos pra casa? - ela concorda com a cabeça
Desligamos as luzes e saímos da loja trancando a mesma. Entramos no carro do MT que estava com ela e logo a Ray da partida.
•••
Chego em casa e vou rapidamente tomar um banho, saio do banho com um pijama curtinho e só aí vejo que o RD estava dormindo na minha cama. Passo um hidratante corporal, um body splash da viagem encantada e deito do lado dele, logo apago.
•••
Acordo com o meu despertador tocando. Droga!
Desligo o despertador e enrolo um pouco na cama, tô com muito sono ainda!
RD: vai trabalhar já? - fala sonolento
Jade: sim. Tenho que levantar para não atrasar. - tento levantar e ele me puxa novamente
RD: fica um pouco aqui. - me abraça e beija o meu pescoço
Jade: tenho que ir amor. Hoje vai ser a inauguração, lembra?
RD: só uns minutinhos - me abraça mais forte - eu te amo garota. Desculpa não tá tão presente, eu tô com vários problemas para resolver e acaba que isso fica muito pesado pra mim.
Jade: indo a festas?
RD: não Jade. Já te expliquei que é uma boate e eu só vou lá para ver se tá tudo certo.
Jade: todo dia - falo já ficando puta
RD: nem todo dia Jade, na maioria das vezes eu fico na boca até tarde, mas se quiser que eu deixe de trabalhar para ficar aqui com você eu fico. Não quero problemas com você cara!
Jade: não tô pedindo para parar de trabalhar Rafael, só que seja mais presente!
RD: vou tentar. - fala simples
Jade: agora vou me arrumar.
Levanto da cama e vou para o banheiro
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha Do Tráfico • Morro |
Mystery / Thriller" você é minha, e ninguém nunca vai encostar em você."