RD
Todos veio pra cá porque nós tava preocupados com a princesinha, a mina matou um cara ontem e tá fingindo que nada aconteceu, mas todo mundo sabe que ela tá mal por dentro.
Lembro da primeira vez que matei, eu tinha 15 anos. Foi uma sensação ruim pra caralho, fiquei malzão mas depois eu percebi que ou você mata ou você morre e eu não quero que a minha coroa sofra não.
Acordo do cochilo e a gatinha tava com a raba virada logo pra mim e eu já fiquei como? Na vontade! A mina tem um rabão da porra, Pike Thainá Costa até dançar a mina dança igual!
Levantei pra não fazer besteira e fui no banheiro, fiz xixi e olhei o celular, era 15h da tarde ainda. Nós vai fazer o assalto umas 7:30 que é a hora que o carro forte vai passar segundo um parceiro que tá infiltrado lá dentro.
Quando nós fizer isso e realmente da certo vai ser como? Baile!
Só selecionei os melhores pra ir nessa fita, vai dá certo esse bagulho.
Abri a porta do banheiro e vi a Jade sentada no sofá toda encolhida, fui até ela e vi que a mina tava chorando, fiquei sem reação mas logo sentei ao seu lado e ela me olhou e secou as lágrimas
RD: fica de boa, tô aqui pô. - ela me olha segurando as lágrimas e eu bato na minha perna, ela deita com a cabeça no meu colo - o que foi princesa?
Jade: cara, eu matei um homem... Eu posso ter destruído uma família, os filhos dele devem tá muito mal! Cara, sabe qual é a sensação que eu estou sentindo? - ela chorava
RD: tá tudo bem, ele não tinha ninguém Jade, ele vivia sozinho porque sempre fazia isso com as mina mas nós só batia e pá, mas ele nunca parou. Sabe qual o alívio que você deu a outras mulheres que sofreram abuso ou foram assediadas por esse filho da puta? Ou por outro? Tem filho da puta que viu e faz isso que não vai fazer mas por aqui por que vai tá com medo de morrer também.
Ela me olhava bem atenta mas ainda chorando.
Jade: eu fiquei com tanto medo dele me fazer alguma coisa...
RD: mas ele não fez, ou fez? - a olhei atento
Jade: só me tocou. - respirei um pouco mas aliviado
RD: não vou falar que o que você fez foi certo por que isso vai lhe fazer querer fazer isso mais vezes, mas querendo ou não foi bom para que ele sirva de exemplo e todos saibam que não é pra mexer com o que é meu.
Jade: e eu sou sua? - sorrir e eu concordo com a cabeça - quem disse?
RD: eu que estou dizendo.
Jade: então quer dizer que você é meu? - me olhou com a sombrancelha erguida
RD: é complicado mina... - cocei a cabeça respirando fundo
Jade: ah entendi. - levanta do meu colo
RD: não posso ter ninguém, você já tá visada, se tiver comigo vai ter muito mais gente atrás de você. Não quero que você corra mais riscos por minha causa.
Jade: mas quem sabe um dia nós possa tentar sem ninguém saber? - eu sorrir com a "insistência" dela nisso
RD: nós vê - sorrimos
Carol: sai chato! O chocolate é meu. - fala dormindo e a gente gargalha
Jade: não foram trabalhar hoje porque? - ergueu a sombrancelha
RD: Liberei alguns homens para descansar e de noite ter disposição.
Jade: disposição pra quê?
RD: nada Jade. - fui grosso e ela pareceu incomodada com isso.
Jade: ok então. - ela ficou calada
Depois de alguns minutos o pessoal acordou e ficamos jogando papo fora, mas logo fomos embora de lá e cada um foi para a suas casas enquanto eu e os meninos fomos para a boca fazer a reunião.
Depois de passar todo o plano fomos cada um para as suas casas, tomei um banho e coloquei uma calça e uma blusa de mangas para cobrir as tatuagens. Calcei um tênis e passei o meu perfume e desodorante. Peguei uma corrente fina sem pingente e coloquei.
Desci e fui para a cozinha vendo a minha mãe lá fazendo algo no fogão
RD: tá fazendo o que coroa?
Carla: coroa é tua mãe! - rir - tô fazendo pão na chapa com queijo pro seu irmão.
RD: também quero!
Ela faz dois pra mim e como tomando café, logo o MT desce e come também e fomos para fora da casa depois de se despedir da nossa mãe.
Carla: tomem cuidado meninos, por favor! - ela parecia muito preocupada
RD: fica de boa coroa! - dei um beijo em sua testa
O MT faz o mesmo e saímos indo em direção ao carro, fomos para a boca e lá repassamos todo o plano para não ter erro, pegamos as armas e todos foram para os carros.
No total seriam dois Velar pretos, trocamos as placas então não vai ter problema nenhum.
•••
Estávamos todos em posição só esperando o toque do mano, quando escutamos no radinho ficamos todos alerta e quando vimos o carro parar depois do barulho de pneu estourando dois caras desceu do carro e foi aí que pegamos eles de surpresa
Atiramos neles que caíram no chão, fomos correndo até o porta malas e o mano colocou uma espécie de bomba na porta e nos afastamos logo a porta foi derrubada!
Colocamos o dinheiro dentro de sacos mas não demorou muito para ouvirmos sirenes, joguei gasolina do carro e acendi um fósforo enquanto todos corriam para o carro, coloquei fogo lá no lugar, corri para o carro e logo demos voado de lá.
Tirei a máscara respirando fundo enquanto a polícia vinha atrás, mas logo despistamos eles e fomos devagar
RD: caralho!
MT: Faz tempo que não sentia essa sensação - sorrir
RD: se prepare porque esse é só o começo. - sorri
Jade Martins
O meu coração tava bem apertado, repreendi logo esse sentimento e fui deitar para dormir quando o meu quarto é invadido pelos meus pais que estavam com sangue nos olhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha Do Tráfico • Morro |
Mystery / Thriller" você é minha, e ninguém nunca vai encostar em você."