Voltando a Recife

0 0 0
                                    

Depois de um tempo sem publicar atualizações, voltamos com a nossa reta final.
Não se esqueçam de votarem se quiserem e comentar.

Vitória de Santo Antão, Vitória Park Shopping.

No estacionamento Nicole e Josefo faziam sexo em uma HB20 branca, depois do orgasmo de ambos, eles fumavam ao som de Scorpions.

- Concluí o que você me pediu. Diz Nicole quebrando o silêncio.

- Cadê? Me mostre o histórico do médico, filho da puta.

- Tua esposinha tem uma predileção por comunistas, o médico era filiado a um partido, mas acho difícil depois do funeral do morto de fome.

- Desgraçado! Diz ele olhando os papéis.

- A família dele fez picadinho dela. Diz Nicole sorrindo.

- Para Nicole, por favor.

- Por que isso te incomoda? Ela nunca te amou, o pai dela fez um arranjo político com você.

- Mas ela é minha assim como a usina. Diz ele com raiva.

Praça da matriz.

Rosa desocupava a casa, George Washington passava pelo local e a viu ir embora da cidade.

- Você vai embora? Pergunta ele se aproximando.

- Sim, mas volto dentro de três meses, avise a sua tia que a matéria dela vai sair no jornal de domingo.

- Engraçado você volta pra Recife e minha tia pensa em ir pra lá.

Naquela mesma tarde - Juçaral.

Maria Elsa estava olhando pela janela e avistou Matias descendo do carro com sua camisa azul e calça preta, ela usava um vestido branco bem levinho.

- Oi, vim trazer o endereço e reiterar o meu convite de ir com você. 

- Obrigada Matias, mas refletindo sobre isso, eu cheguei a conclusão de que é algo que preciso fazer sozinha.

- Entendo, caso mude de ideia, estou aqui.

Eles se abraçam.

Duas semanas depois- Recife.

Maria Elsa saia transtornada do Palácio dos Manguinhos ao saber que a instituição que acolheu a sua filha sofreu um incêndio e a documentação referente ao período anterior a 1985 se perdeu.

Quando avistou a HB 20 de Josefo, ela teve o impulso de correr, mas foi pega por ele.

- Sabia que chegar perto de você quando está acordada é excitante. Diz ele cheirando o cabelo dela.

- Me solta! Eu tenho nojo de você! Diz ela tentando se soltar dele.

- Sabe por que você não vai encontrar a sua pequena comunista?

- O que você sabe sobre isso?

- Sei que seu pai mandou tocar fogo no orfanato e nos seus registros. 

- Isso não vai me fazer voltar pra você.

Ela bate na perna dele e se solta, pegando o primeiro ônibus que estava parado, o deixando a ver navios, dentro do veículo Maria Elsa chorava com intensidade.

- A senhora está bem? Pergunta o cobrador.

- Sim, agora estou bem. Responde ela limpando as lágrimas.

As Eras do amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora