Carnaval agora tá difícil, mas podemos curtir na ficção.
09 de março de 2014- Bloco da Ressaca.
Aqule era o carnaval de Rosa Svetlanna, no auge dos seus 28 anos, vestida de diabinho, naquela noite ela estava disposta a seduzir, dou outro lado do bloco comprando vodka ice: Vanhalison , 26 anos, vestido de anjo, estava a busca de algo quando avistou a diabinha se sentiu paralisado.
- Oi diabinha.
- Anjinho?!
- Vanhalison.
- Rosa Svetlanna.
- Tu é celebridade.
- Tenho uma coluna sobre política no Diário de Pernambuco.
- Eu leio, sabia?!
- Todo mundo lê.
Os dois se beijaram e trocaram números de Whatsapp, Rosa chegou em casa e deu de cara com a mãe, Vera.
- Tava bom o bloco da ressaca?
- Você fumou? Pergunta ela irônica.
- Rosa Svetlanna, não brinca comigo...
- Eu tenho 28 anos, tá bom?! Grita ela.
Na manha seguinte, Vera estava abatida, Luis, seu esposo, percebeu isso, eles estavam na varanda do prédio onde moravam na estrada das ubaias.
- Rosa Svetlanna me odeia. Afirma ela.
- Vera, deixe de drama.
- É o quê? Aquela fedelha...
- Rosa Svetlanna é a nossa filha, nos ama.
- Só faltou jogar na minha cara a história da adoção.
- Ela tem direito de conhecer a família biológica.
Redação do Diário de Pernambuco.
Na redação do jornal, Rosa dava os últimos retoques no texto referente a sua coluna de política, quando seu chefe a chama para a sala de reunião.
- Oi Thiago.
- Então pessoal, este é o caso do desaparecimento de Segismundo Oliveira, ele fi visto pela última vez no centro de Vitória em dois de março de 1985.
- A gente é órgão da policia agora?
- Não Tales, ele é um desaparecido politico e a comissão nacional da verdade em Pernambuco está investigando, quem vai cobrir isso pro jornal é a Rosa Svetlanna.
- Eu? Reage ela surpresa.
Juçaral- Vitória, 13 de março de 2014, á noite.
As noites em Juçaral eram as mesmas, Glaura estava de pijama, quando ouve um barulho na escada, era Severino que havia tido um infarto e rolado escada abaixo.
- Severino! Pelo amor de Deus!
- Escuta Glaura, a filha de Maria Elsa foi adotada.
- Por quem? Severno!
Ele já tinha morrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Eras do amor.
Fiksi PenggemarNa cidade de Vitória de Santo Antão, Maria Elsa, filha de um latifundiário se envolve com Segismundo Oliveira membro do MST, dessa relação nasce uma criança dada para adoção. Em um conchavo político Severino Acyoli casa sua filha com Josefo Carvajal...