As veis abertas de Segismundo.

5 0 0
                                    

Vitória de Santo Antão- fevereiro de 1985.

As mãos encostavam com força na lona do assentamento do MST, com as mãos no pescoço da amante. ele a penetrava docemente, ela gemia baixinho e dava prazer ao amante.

— Para Segismundo, eu tô com uma vertigem.

—Vou pegar uma água pra tu, Elsa.

—Vô voltar pra casa.

        Naquele dia Maria Elsa esqueceu o anticoncepcional em cima da mesa da casa de Segismundo, voltando pra casa ela encontra Josefo na companhia de políticos da antiga ARENA e sente nojo, sempre a favor da democracia, pensava diferente daquele homem.

Março de 1985.

            Maria passou uma semana vomitando e resolveu procurar um médico, com o exame em mãos foi para a consulta de retorno.

—Parabéns!

—Seu esposo vai ser pai, senhora Hanna, está feliz?

—Você não sabe o quanto.

         Maria Elsa, vomitou no vendedor de soverte da praça do fórum, só de nervoso, o sexo com Segismundo era bom, porém seu pai não aceitaria um cara do MST, ela evitava Josefo que era apoiador da Ditadura, u seja, um urubu.

       Severino Acyoli havia notado uma certa estranheza em sua filha, enquanto Glaura tramava o casamento de sua rebenta com Josefo que seria feito prefeito de Petrolina, com o apoio da elite local, o pai encontrara o exame de Maria Elsa em cima da cama.

—Glaura! Vem cá!

—O que é? Homem?!

—Quem é Hanna?

—Tu vem perguntar pra mim?

—Isso é coisa de Maria Elsa!

         Maria Elsa gela da cabeça aos pés, quando vê o envelope nas mãos dos pais.

—De quem é?

—O quê?

—Não se faça pra mim, Maria Elsa!

—Maria Elsa, pelo amor de Deus, diz pra mamãe, que não é de quem eu tô pensando...

—É de Segismundo Oliveira, militante do MST.

—Um comunista? Como você Pôde?!

—Prefiro isso do que me curvar a essa Ditadura.

      Maria Elsa leva uma cipoada na cara e uma pisa de cipó, ela tem um deslocamento de placenta e vai parar em um hospital de Recife.

—Acabou a regalia Maria Elsa, você vai ficar em Recife até o parto.

—Vai pro inferno!

         A casa localizada no Espinheiro era perturbadora, toda fechada, ideal para ela ser colocada sem ver ninguém, o clima tão confortável quanto um cárcere inquisitorial.

As Eras do amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora