A sombra do mal.

0 0 0
                                    

Juçaral.
Josefo invadiu a casa de Maria Elsa, não era a primeira vez que o fazia, sentou-se na sala e esperou pacificamente, ele sabia que nessa hora ela ia tomar água na cozinha.
-Oi querida esposa. Diz ele com um sorriso de deboche.
-O que faz aqui? Pergunta ela assustada.
- Você tá tendo um caso com o médico comunista, não me importa, mas saiba que quem te ama sou eu. Diz ele cheirando os cabelos dela e lhe provocando uma sensação de nojo.
As lágrimas corriam pelo rosto de Maria Elsa.
-Agora você será minha, porém acordada, quero que esse momento seja um marco da nossa relação, meu amor.
Ele coloca o seu corpo sobre o dela que tentava resistir, enquanto desabotoava a calça, ela pegou o abajur que estava sobre a mesinha e o golpeou.
-Sua desgraçada! Diz ele percebendo o sangue.
Maria Elsa fugiu pelos canaviais que pertenciam a usina, com sua camisola rasgada, o medo a dominava, quando olhou pra trás e viu Josefo, ela sentiu que aquele era o seu fim.
Um barulho sacudiu seus ouvidos, era um tiro dado por Nicole nas costas de Josefo que caiu no meio do canavial.
-Nicole? Pergunta Maria Elsa assustada.
-Como eu te disse, esse acabou com a minha vida… Não posso mais.
-Foi legítima defesa, não tenha medo.
- Vamos nos livrar dessa violência. Diz ela abraçando Maria Elsa.
Elas vão embora do local deixando Josefo no chão desacordado ; horas depois, um funcionário da usina o encontra em meio ao canavial.
-Doutor Josefo?! Se surpreende o funcionário.
-Eu preciso que me leve até Recife, vou lhe dar tanto dinheiro que você nunca mais vai voltar pra esse canavial.
-Eu levo sim! Exclama ele.
Vitória- Praça da matriz.
George Washington via Maria Elsa dormir, estava preocupado com ela e com o que seu tio era capaz de fazer, Mathias a havia examinado e não tinha sinais de penetração, mas form encontradas marcas de violência doméstica, os dois tomavam café na sala da casa.
-Sua tia vai precisar de muito carinho. Aconselha Matias.
- Eu sei, doutor, meu tio sempre foi um homem violento… Tia Elsa esteve nesse inferno por muito tempo.
- Mas agora ela é livre e Josefo Carvajal é um foragido da justiça.
-Doutor, ela vai se recuperar? Pergunta George Washington apreensivo.
- O corpo irá se recuperar, ela é forte, mas temo por sua alma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Eras do amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora