Pov Simone
Eu não conseguia acreditar, Soraya e eu agora éramos namoradas, e o melhor jeito de terminar a noite seria nos amando, seguimos para o quarto em passo apressados, nossas roupas foram ficando pelo caminho restando apenas lingerie, quando adentramos o quarto tudo estava ainda mais lindo, rosas brancas e vermelhas espalhadas por todo o lugar, Soraya para o beijo e me afasta um pouco, seus olhos pousam em meu corpo, eu estava somente de calcinha pois o tecido de meu vestido era tão grosso que não precisava de sutiã, sua respiração pesa assim como a minha.
__ Você está linda Simone, eu amo ver você no dia a dia com suas roupas formais, amei ver você somente de camisola.
Ela se aproxima beijando meu pescoço e mordendo levemente, suas mãos arranham meu quadril com vontade, ela puxa o elástico da minha calcinha e solta causando um estralo pelo local, a dor misturada pelo prazer de seus dedos passando por cima da minha intimidade me fazem gemer, rapidamente o único pedaço de pano que cobria meu corpo vira tiras rasgadas pelo chão, ela suspira e volta a se afastar.
__ Mas nada é tão lindo pra mim quanto a ver nua, caindo no precipício de prazer em meus braços.
Respiro ofegante.
__ Soraya.
Minha voz soa completamente rouca, eu a quero mais que tudo.
__ Sabe, eu gosto de como seu corpo reage a mim, é tão delicioso vê-la contorcer todinha.
Ela para em minhas costas e lambe meu pescoço, céus essa mulher vai me matar.
__ Por favor.
Digo praticamente implorando.
__ Por favor o que bela ?
Sua voz baixinha e rouca em minha orelha, seguida de uma mordida no lóbulo me faz esfregar em seu corpo.
__ Não me tortura amor, eu quero você.
Inicie Crazy In Love
Ouço seu suspirar e não dou tempo para que ela continue com a tortura, puxo Soraya para frente e ataco seus lábios em um beijo gostoso, minhas mãos voam até suas costas arrancando o sutiã e jogando pra longe, faço com sua calcinha o mesmo que ela fez com a minha, rasgando em pedacinhos, empurro seu corpo até a cama nos fazendo cair, escalo seu corpo tudo sem parar de beija-la, desço meus beijos pelo seu pescoço, mordendo, chupando, a marcando, volto a beijar sua boca com fome porém uma ideia surge em minha mente me fazendo sorrir e afastar.
__ O que foi bela?
Soraya pergunta ofegante.
__ Você confia em mim amor?
Digo com um sorriso diabólico.
__ Bem, você com esse sorriso estranho me faz questionar, mas sim eu confio.
Ela diz sorrindo.
__ Ótimo então me espere aqui.
Lhe dou um selinho e levanto rapidamente da cama indo até a sala, caminho até o balde onde estava o champanhe e o pego voltando para o quarto, quando entro a visão de Soraya nua toda esparramada na cama me faz ofegar, vou em direção a cama e ela olha para minha mão.
__ Não sei se gosto disso.
Eu gargalho.
__ Você vai adorar, tenho certeza.
Deixo o balde no balcão ao lado da cama e subo em seu colo, tiro a fronha de um dos travesseiros e levo em direção ao seus olhos.
__ Não bela, eu gosto de ver você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Era Antes De Você | Simoraya
ФанфикEla é o motivo por eu querer seguir vivendo, ela é minha luz no fim do túnel, o motivo do sol brilhar todos os dias, ela tem o brilho do luar em seus olhos. Ela chegou, fez morada em meu coração e me fez voltar a amar a vida. História sem nenhum com...