21°

252 35 19
                                    

Pov Simone

Já faziam alguns dias que tínhamos chegado de viagem, o trabalho no escritório estava uma loucura, e especialmente hoje minha namorada estava em um mau humor terrível, ela me ligou e disse para não deixar ninguém entrar em sua sala, apenas obedeci, afinal não queria ser o motivo de sua ira. Olho para o papel de parede do meu computador e sorrio, nela está eu, Soraya e as meninas, passamos um domingo incrível nós 5, todos nos parabenizaram pelo namoro e tive que aguentar piadinhas de Janja e André dizendo para não transarmos na sala dela, óbvio que isso me deu uma ótima ideia, mas a maneira que Soraya estava nessas semanas me dificultou um pouco.

__ MAS QUE INFERNO.

Ouço sua voz ainda mais indignada e um barulho de vidro quebrando, ela realmente está irritada, resolvo ir acalmar minha fera, levanto e caminho lentamente até sua sala, abro a porta e a vejo na grande janela olhando para fora respirando fundo, me aproximo devagar e a abraço, de primeiro instante seu corpo fica tenso, mas logo ela relaxa em meus braços.

__ O que está acontecendo meu amor ? Você está muito brava hoje.

Digo beijando seu pescoço, ela relaxa em meus braços e encosta mais ainda seu corpo ao meu.

__ Eu odeio viagens de última hora bela, e uma das minhas obras em Londres deu problema, terei que ir até lá porque ninguém tem competência suficiente para resolver isso.

Quando viro ela pra mim, sua carranca está ainda maior, sua respiração pesada e sua testa franzida, me fazem sorri, faço um carinho em seu rosto e beijo sua testa.

__ O que eu posso fazer para te acalmar, hum?

Não espero que ela responda e colo nossos lábios em um selinho longo, passeio minhas mãos por suas costas e ela relaxa ainda mais, Soraya se afasta e sorri.

__ Só sua presença me acalma, meu amor, nada mais é preciso.

Sorrio com o que ela fala e a abraço forte.

__ Não é só por isso que está irritada, o que tem mais?

Permaneço colada nela.

__ Eu terei que levar as meninas para Milão, Janja vai ter que ir comigo e Leila está em viagem na casa dos sogros, não tem como deixar elas aqui, terão que faltar aula e não gosto disso.

Me afasto e olho pra ela.

__ Bem se quiser eu posso ficar com as meninas, e pra não tirar elas da rotina ficamos em sua casa mesmo.

Seu rosto suaviza.

__ Sério ?

__ Sim meu amor, não sei porque não falou comigo sobre isso.

__ Não queria te incomodar bela.

__ Deixa disso, eu amo quando ficamos de bobeira todas juntas.

Ela sorri e me beija.

__ Bom tudo bem então, é menos um problema a se resolver.

__ Por que não vai pra casa fazer suas malas e descansar? Tenho certeza que a viagem será longa.

__ Iremos de helicóptero, vai ser mais rápido.

Olho pra ela abismada.

__ Espera, você tem um helicóptero?

Ela sorri.

__ Claro que sim bela, preciso facilitar minha vida.

Gargalho.

__ Você é inacreditável Soraya.

Ela volta a me beijar sorrindo.

__ Bem eu até posso ir pra casa, mas sabe, eu queria que minha mulher fosse comigo, tenho muitos planos antes de viajar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 8 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como Eu Era Antes De Você | Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora