Stella on:
Acordei com uma baita dor de cabeça,e muito cansada,tomei um banho coloquei uma roupa simples de fica em casa,e fui pega um remédio,e tomar café da manhã.
Bom dia mãe,bença-digo eu
-Bom dia filha,Deus te abençoe e te faça muito feliz,como foi ontem ?-perguntou ela me dando um beijo na bochecha.
Foi incrível,tirando o fato que estou morrendo de dor de cabeça-digo eu tomando o remédio.
-Entendi,que bom que você se divertiu,viu as vezes é bom sair de casa -disse bebendo o café
Tá querendo dizer que sou deprimida e vivo dentro de casa -digo rindo
-Não jamais-disse rindo
Enfim cadê o papis-pegunto eu
Estão falando de mim-diz meu pai entrando na cozinha
É do Senhor mesmo kk-digo rindo
Bença-peço euDeus te abençoe e te faça muito feliz-diz ele beijando a minha testa .
Comemos o café da manhã juntos em família,depois de algumas horas almoçamos,a tarde eu dormi mais um pouco pois estava morta.
Acordei olhei no celular já era 18:00 ,sim eu dormi muito,olho no celular e vejo uma mensagem da duda.
Dudinha 🤍
-Oi amor, vamos em um barzinho bebe umas?
-Sei que cê vai dizer não, mas não custa pgntOi amor,boremos então gata
Agora?Oii??? Cê tá bem ?
Tá bom então te vejo lá as 7Kkkkk. Beijão te espero lá 🤍
Beijos 🤍.
Fui tomar banho,assim que terminei o banho fui me arruma,fiz uma maquiagem leve
Terminei e decidi posta essa foto no story,sai e fui direto pro barzinho de carro.Henrique on:
Era em volta de 6:30,e os nossos amigos mandaram mensagem no grupo chamando agente pra sair,eu aceitei já que não tinha nada pra fazer em pleno sábado.O juliano falou que ia junto com a mulher já que minhas sobrinhas estavam na casa da minha mãe.
Tomei banho me arrumei,coloquei um shorts preto e uma blusa preta,depois de pronto fui em direção ao barzinho que eles tinham mandado na localização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗿𝗮𝗺𝗮
RomanceDESCULPEM OS ERROS- É MINHA PRIMEIRA FIC 📢📢 Enquanto Stella e Henrique se aprofundam no relacionamento, enfrentam uma série de desventuras - desentendimentos, inseguranças e situações imprevistas que ameaçam separá-los. Mas cada obstáculo traz uma...