Stella on:
Faz três semanas pós tudo que aconteceu,hoje é sábado e estamos na chácara em família tá todo mundo aqui reunido .
Nesse tempo todo a moh me mnd mensagens todo dia e a Duda tbm pra saberem se eu estava bem ,elas quiseram me visitar mas eu não quiz receber visita naquele momento.-E como você tá querida-perguntou minha sogra
Ah eu tô bem na medida do possível,mas melhorei bastante .
-Que bom fico feliz viu .
-Vamos tomar banho de piscina jaja vai lá colocar seu biquíni.
Tá já volto.
Puts piscina !
Subi pro quarto separei a roupa que iria colocar,me vesti , caramba como eu tô derrotada de feia,depois do que aconteceu eu fiquei um tempinho sem me cuidar e tals fiquei muito mal ,minha barriga tá melhor mas a sensação de me senti vazia não passa de jeito algum .
Porque Deus?-digo chorando me deitando na cama .
Eu poderia ficar deitada por meses anos,pra ver se essa dor passa,é horrível sentir tudo isso que estou sentindo ,uma parte de mim foi embora pra sempre tá tão difícil.
Levantei fui ao banheiro lavei o rosto mas não conseguia para de chorar era incontrolável,minha respiração comecou a ficar mais rápida,coloquei a mão encima do peito e respirar devagar pra tentar aliviar mas era impossível,comeu a me perguntar porque isso aconteceu comigo,eu só queria o meu filho aqui comecei a me bater,na cabeça e chorar eu só sabia chorar e na minha mente vinha CULPADA eu sou culpada por isso ,pior tudo isso,eu matei o meu filho,destruí um dos nossos maiores sonhos eu precisava me bater pra me aliviar a dor que eu estou sentindo,comecei a dar socos nas pernas parecia que me alivia,na verdade me aliviava ,comecei a puxar os cabelos com tanta força que conseguia arrancar alguns fiozinhos e eu só sabia dizer "Porque Deus?" .
Escutei barulho na porta mas logo percebi que era o cachorro da dona Maria.
Comecei a passar a mão na barriga ,que falar você me faz Theo,queria tanto você aqui com agente, o luto e muito difícil,os pensamentos vinham a tona ,será que eu iria conseguir engravidar de novo,será que Henrique um dia vai me perdoar,será que eu vou me perdoar comecei a esmurrar minha barriga,não havia nada e nem niguem pra me empidir disso,será quando que essa dor e o vazio vai passar porque isso tá acontecendo comigo,oque eu fiz pra merecer essa dor terrível.-Stella aonde ce tá
Continuei me debatendo na barriga nada iria tirar minha concentração de aliviar a dor que estou sentindo .
-Stella amor,para para para -diz ele correndo em minha direção
-Não faz isso amor por favor-disse em um sussurro.-Porque se tá fazendo isso ?
Me deixa Henrique-digo puxando meu braco dele
-Não eu não te deixar assim aqui.
-Cê tava se batendo ?Eu fiquei em silêncio.
-Responde Stella-disse firme
Tava -digo engolindo o seco .
-E tava puxando os cabelos tambem?
-Am ?Só concordei com a cabeça e me olhei no espelho abaixei a cabeça tentado segura o choro que um implorava pra descer.
Ele começou a simplesmente chorar,começou a bater na sua própria cabeça,batendo na madeira da porta .
-Caralho Stella porque porque se tá fazendo isso cara -disse alto
-Eu fiz alguma coisa pra você?-disse batendo na parede
Henrique
Ele tava bravo muito bravo,nunca tinha visto Henrique assim na minha vida,ele chorava passava a mão pelos cabelos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗿𝗮𝗺𝗮
RomanceDESCULPEM OS ERROS- É MINHA PRIMEIRA FIC 📢📢 Enquanto Stella e Henrique se aprofundam no relacionamento, enfrentam uma série de desventuras - desentendimentos, inseguranças e situações imprevistas que ameaçam separá-los. Mas cada obstáculo traz uma...