De vez outra vez.

30 4 0
                                    

Stella on-

Cheguei em casa,meus pais ficaram chocados em me ver aqui em casa,já que havia um tempinho em que eu não vinha visitá-los,minha mãe percebeu a cara de choro e logo perguntou.

-Oque houve meu amor ? ,porque está chorando 

Mãe o henriquee-- el--ele me traiu-digo chorando .

-Oque como assim,explica direito.

Mãe agente pode falar disso depois ,posso deitar um pouco se não for encomado .

-Oque isso filha,claro que pode,mas depois agente vai conversar tá ?

Ta bom.

Subi a escada indo em direcao ao quarto,coloquei minhas malas em um canto e me deitei não quero tomar banho agora,tirei meus sapatos me cobri eu chorava só sabia chorar,porque dói tanto esse sentimento de ser traída de saber que o seu esforço e o seu amor não valeu de nada pra ele ,só eu o amava,só eu me importava,e os nossos planos ,casamentos ,filhos ,o nosso filho,o nosso Theo ,será que a culpa foi minha ?,fiz algo que ele não  gostou?,não fui o suficiente? ou foi porque eu não dei um filho com vida a ele ?,porque isso tava acontecendo de novo e de novo ,sai dos meus pensamentos com muitas notificações e chamadas do Henrique ,não era algumas era muitas e muitas e muitas,resolvi atender.

Henrique por favor ,me deixa eu preciso de um tempo.

-Stella por favor acredita em mim,eu não fiquei com ela amor eu juro-disse com uma voz de choro

Não me chama de amor ,me dói cada vez mais escutar essa palavra vindo da sua boca e vindo de você-digo fria como se não me importasse ,não quero demonstrar minhas franquezas a ele.

-Stella por favor não fala isso ,me dói.

-Oque eu preciso fazer pra agente voltar,você me perdoar,me escuta escuta a minha versão eu não fiz o que você pensa que fiz.

Henrique o que você fez não tem perdão ,acabou .

-Porfavor,pelo theo pelo nosso filho.

Quero que nunca a mais  você coloque o Theo no meio de uma merda que você fez-digo e depois desligo.

Eu não posso perdoar ele nunca ,não dá .

Henrique on-

Liguei pra Stella diversas e diversas vezes e nada de ela me atender ,conversamos mais foi algo bem breve e curto,ela disse que nunca vai me perdoar,a dor tá me matando,eu não aguento viver sem ela ,e agora acabou ela não quer mais olhar na minha cara,e nem se quer ouvir a minha voz,o ódio que eu sinto e tão grande,em saber que a Larissa fez tudo isso com agente ,sinto nojo dessa mulher,estou aqui fumando um cigarro e chorando me afogando nas mágoas .

Terminamos de vez outra vez.





𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗿𝗮𝗺𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora