Assim que começou esse toque meu coração saiu pela boca,é um sentimento inexplicável saber que estou no show dos meus ídolos,eu e a Duda curtimos muito o show foi incrível,bebemos,cantamos,eu chorei horrores,gritei muito foi perfeito.Teve um certo momento que começou a toca essa
(Traumatizei )
E o Henrique tava procurando algum fã pra fazer uma pergunta e aí os nossos olhos se encontram novamente,eu não conseguia para de olhar pra e ele,nem esconder o sorriso que tinha em meus lábios.
Então ele fez a seguinte pergunta:
-Qual seu nome ?Stella
-Stella,você tem aquela pessoa ?-disse olhando pra mim e apontando o dedo
Não,não mais-digo eu
Certeza ?
Acho que sim
-Eu sei que você tem,e sabe porque que eu sei ?
-Porque você tá negando-disse eleE eu fiquei sem palavras pra responder .
-Isso é sinal que talvez aquela pessoa ela,ela te traumatizou um pouco - disse ele olhando bem no fundo dos meus olhos.
E aí começou o toquinho de Traumatizei.
O resto do show foi tranquilo,ganhei até uma toalinha beijada pelo Juliano ,juro ele é muito fofo ,depois que acabou fomos pra casa ,pois eu estava morta,mas na minha cabeça só estava passando o pensamento se iria vê ele de novo.
Mas é claro que não iria vê ele de novo ele é só um ídolo e eu uma fã.Postei um story e fui de dormes .
Henrique on:
O show foi incrível,encontrei a mesma moça de antes no show,fiz uma pergunta pra ela sobre a música Traumatizei. O show havia acabado e eu queria muito o seu número mas pelo menos sabia que ela se chamava Stella.
Eu e maninho fomos pra casa,ele pra dele com sua família,e eu pra minha.
Cheguei em casa e eu não conseguia para de pensar naquela moça,tirei minha camiseta e por incrível que pareça o cheiro dela está grudado na minha roupa, mesmo depois de ter abraçado muitos fãs,com muito pensamentos na cabeça decidi fumar um cigarro,fiquei na varanda fumando e pensando, até que decidi ir dormi.
Espero te ver de novo Stella.
𝐎𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦 ?,𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐝𝐚 𝐟𝐢𝐜?
Eu ameiiiii ,curtem e compartilha
Beijossa💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗿𝗮𝗺𝗮
RomanceDESCULPEM OS ERROS- É MINHA PRIMEIRA FIC 📢📢 Enquanto Stella e Henrique se aprofundam no relacionamento, enfrentam uma série de desventuras - desentendimentos, inseguranças e situações imprevistas que ameaçam separá-los. Mas cada obstáculo traz uma...