Stella on-
Hoje Henrique volta a viajar ele esta bem melhor da cabeça depois do que aconteceu então agora vai poder retornar aos shows,por um lado tô meio tristinha pois estava amando fica grudadinha nele mas sei que ele tem compromissos talvez esteja assim por contas dos hormônios .
-Amor já vou indo então tá
Ta bom meu bem se cuida,me mnd mng sempre que puder.
-Vou ficar com saudades-disse me beijando
Agente também vai ficar com saudades,digo colocando a mão na barriga
-Eu amo vocês-disse me olhando com aqueles olhos ipinotizantes.
Agente te ama meu bem-digo me aconchegando no seu peitoral.
-Ta chorando amor ? -perguntou levantando meu queixo .
São os hormônios amor,isso e normal-digo limpando as lágrimas .
-Nao chora meu bem-disse limpando minhas lágrimas .
Vou ficar com saudades
-Eu também meu bem,mas final de semana eu vou tá aqui pra gente ficar juntinhos,eu você e a Helena .
Helena ?
-Sim meu bem,sonhei essa noite que era uma menina linda,com os meus olhos,nariz eu juro que ela era minha cara,mas também me lembrava muito você.
-O nome dela era Helena meu bem,eu amei esse nome ,mas agente pode trocar ..
Eu amei meu bem-digo fazendo carinho no mesmo
-Olha eu não tô atrasado então deita aí ,vamos aproveitar mais um tempinho .
Nos deitando e Henrique deitou com a cabeca na minha barriga,enquanto eu fazia carinho nos seus cabelos,olhava seus enormes cílios,nariz a boca e imaginando como o nosso bebê vai ser lindo e concerteza vai ser a cópia do henrique.
-Papai tá indo viajar filha a trabalho,estou indo fazer show -disse conversando com minha barriga
-Eu não sei se você escuta ainda mas quero contar pra você
-Papai tem uma dupla com o tio Juliano que vai ser o tio mais babão do mundo -falou me tirando uma verdadeira risada .
-Mais papai volta no final de semana pra ficar com você e com a mamae ,ve se não dá muito trabalho viu deixa a mamãe descansar.
-Quero que saiba que sinto que você e uma menina linda e saudável mas se não for,vai ser maravilhoso ser o seu pai de qualquer jeito,e se você for um meninão desculpa viu-disse rindo.
-Te amo filha-isso fez meus olhos lacrimegarem de um jeito .
-Promete que vai me mandar mensagem ?-disse olhando pra mim.
Amor vai ficar tudo bem,prometo te mandar mensagem todo dia,e mandar fotos da Helena também .
-Eu te amo,você foi a melhor coisa que me aconteceu,obrigadada por me dar essa família que agente tá construindo .
Eu te amo meu bem-digo beijando o mesmo e fazendo carinho.
Olhamos no relógio e Henrique precisava ir,desci com ele pois iria acompanhá-lo até a porta.
-Tchau meu bem te amo-disse me beijando e me dando um abraço apertado .
Te amo meu bem,bom show e vai com Deus-digo fazendo o sinal da Cruz na sua cabeça e no coração .
-Tchau Helena papai já já volta ,te amo-vos se beijando minha barriga
-Tchau linda fica com Deus também se cuidem-disse retribuindo a Cruz na minha cabeça e no meu coração .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗿𝗮𝗺𝗮
RomanceDESCULPEM OS ERROS- É MINHA PRIMEIRA FIC 📢📢 Enquanto Stella e Henrique se aprofundam no relacionamento, enfrentam uma série de desventuras - desentendimentos, inseguranças e situações imprevistas que ameaçam separá-los. Mas cada obstáculo traz uma...