Não vai passar disso !

45 4 0
                                    

Henrique on:

O passeio com a Stella foi ótimo,o nosso beijo então nem me fale, saio dos meus pensamentos com uma notificação da Larissa.

Larissa

-Oi gato saudades vamo nos ver hoje oq acha ??
-Vc não viu minha tatuagem nova ainda .

Oi linda,vamos sim,tô ansioso pra ver

Me arrumei, eu fui pra casa da Larissa aonde marcamos de nos encontra .
Cheguei ela me comprimentou ,entramos no quarto transamos de novo e vi sua tatuagem nova que estava linda ,depois sai e fui pra casa descansar.

Stella on :

Acordei e fui trabalhar odeio segundas,coloquei um look básico fiz uma pele básica peguei minhas coisas e fui trabalhar .

Acordei e fui trabalhar odeio segundas,coloquei um look básico fiz uma pele básica peguei minhas coisas e  fui trabalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Cheguei no trabalho ,entrei na minha sala,e comecei a receber meus pacientes,eu amava meu trabalho era tão bom tentar ajudar pessoas fazendo elas mudarem os seus pensamentos  e formas de agir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cheguei no trabalho ,entrei na minha sala,e comecei a receber meus pacientes,eu amava meu trabalho era tão bom tentar ajudar pessoas fazendo elas mudarem os seus pensamentos e formas de agir.
Era 11:00 fui pra casa almoçar pois depois teria que voltar,cheguei em casa comprimentei meus pais tomei banho e desci pra almoçar conversamos depois fui me arrumar para ir trabalhar de novo .
E recebo uma mensagem .

Henrique

Oi boa tarde
Posso saber oq essa moça bonita está fazendo ?

Oi kkkk , boa tarde .

terminando de me arrumar pra ir trabalhar moço bonito ,e vc?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

terminando de me arrumar pra ir trabalhar moço bonito ,e vc?

-você ta linda 
-Estou arrumando as malas pra ir viajar.

Obrigada 🤍tenha uma boa viagem e vai com cuidado viu

-Pode deixar ,será que posso ir aí te dar um beijinho de despedida,para poder me sentir mais animado ,sabe nos shows

Kkkkk só você mesmo Henrique
Pode sim ,mas não demora se não eu irei me atrasar para o trabalho.

-Blz estou indo 🤍

Da onde tirei essa intimidade toda com ele,e da onde permiti beijar ele outra vez eu não sei mas era impossível não querer beijar aquele homem .
Tava terminado de me arrumar enquanto o Henrique não chega ,até que não demorou muito pra ele chegar ,desci para ir vê-lo.

Oie -digo sorrindo fechando o portão

-Oie princesa,você está linda

Obrigada ,você tá lindo também

-Mesmo com essa cara amassada de sono?

Kkkk mesmo assim -digo olhando nos seus olhos

-Acho que se vai ter que me provar pois assim eu não estou conseguindo acreditar -disse

Aé ? Então pode deixar que eu te provo-digo falando mais baixo no seu ouvido.

Então cheguei mais perto ,coloquei as duas mãos na sua nuca e o beijei ,ele não demorou muito pra retribuir,pude sentir suas mão em volta da minha cintura,eu estava mole aquele homem mechia comigo de um jeito,não sei oque estava acontecendo comigo mas eu queria mais e muito mais,o nosso beijo era tão intenso e cheio de pressa.

Mas não vou me apaixonar e nem me acostumar são só beijos e nada mais disso .
Nos separamos por conta do fôlego, conversamos um pouquinho e eu tinha que ir nos despedimos de novo com beijos e ele foi viajar e eu fui trabalhar com o pensamento de estar fazendo algo errado,não sei porque mais não queria me decepcionar comigo mesma ,mas como eu disse são só beijos e nada mais vai passar disso .

𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗿𝗮𝗺𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora