Stella on:
Faz uma semana que recebi um pedido de casamento e estou muito feliz,e ainda bem cai a ficha que isso realmente aconteceu e que realmente tô vivendo oque eu sempre sonhei pra mim.
Hoje eu e Henrique vamos fazer fotos da gestação queremos registrar esse momento tão importante em nossas vidas.
Chegávamos aqui no Studio e juro é lindo tem muitas roupinhas de bebê,várias decorações diferentes tem muita coisa,peguei a roupa que avisamos separado como eu já havia feito maquiagem não precisaria me preocupar com isso,coloquei e fomos tirar as fotos,as fotos ficaram incríveis nunca me senti tão bonita com a Helena na minha barriga,tirei fotos com Henrique também foi tudo tão perfeito e não teve um momento em que não em senti admirada por esse homem.
Como hoje é sábado decidimos passar em algumas lojas e comprar algumas coisas pra Helena e pro chá de bebê que decidimos fazer e vamos ter ajuda da família toda,vai ser na fazenda pois é um local lindo para um momento como esse.
Entramos em uma loja de bebê linda,havia tantas roupas que eu nem se quer sabia escolher,escolhi algumas e Henrique escolheu outras,depois entramos em uma loja de roupas de time e ele já não perdeu a oportunidade de comprar uma roupinha do palmeiras lá Helena,compramos também algumas coisas pro chá e fomos pra casa.1 semana depois*
Hoje recebi as fotos que eu e Henrique tiramos e ficaram simplesmente lindíssimas agente adorou e já postamos algumas e outras vamos revelar pra colocar em quadros e ter de recordação,quero fazer um livro pra Helena sobre tudo,com fotos minhas e do Henrique no começo do namoro,foto com família,o momento em que descobrimos ela,o chá revelação,o pedido de casamento e muito mais...
Tô me arrumando pois hoje é o chá de bebê,estou muito ansiosa,normalmente chá de bebê é só para mulheres mas eu quiz diferente chamamos os homens também,quero que se sintam importantes talvez seja até bom para aprenderem algo .
Coloquei um vestido branco simples mais lindo,henrique uma blusa de botão branca também,chegamos na fazenda e a decoração tá linda fui postando algumas enquanto o pessoal não chegava.Stella storys:
🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗿𝗮𝗺𝗮
RomanceDESCULPEM OS ERROS- É MINHA PRIMEIRA FIC 📢📢 Enquanto Stella e Henrique se aprofundam no relacionamento, enfrentam uma série de desventuras - desentendimentos, inseguranças e situações imprevistas que ameaçam separá-los. Mas cada obstáculo traz uma...