Vou pedi-lá !

43 3 0
                                    

Stella on:

Henrique está viajando e eu admito que já estou morrendo de saudades dele,ele me faz tão bem,agente conversou todos os dias,hoje é sexta creio que ele volte de viajem, mas vou marca de nos vermos amanhã pois ele tem que descansar.
Cheguei do trabalho as 6:18 da noite,tiro meus sapatos comprimento meus pais vou comer um pão na chapa,faço o pão e sento na mesa para comer,fico comendo enquanto assisto uns vídeos no Instagram,até que a campainha toca.

Oh mãe, tem gente ai-digo

-Oxi mas eu não chamei ninguém,abra lá
Stella -diz minha mãe enquanto assitia série .

Levantou e decido abrir a porta.
Quando me deparo com Henrique.

Amor-digo abraçando o mesmo

-Oi meu amor como ce tá?-diz enquanto me beija .

Estou bem e você?,estava morrendo de saudades-digo passando as mão nos seus cabelos.

-Que bom,estou bem tbm,e estava morrendo de saudades de você.
-Tenho um presente pra você, então vim te chamar pra jantar

Aé ?nossa que chique
Eu aceito então,mas eu ainda tenho que tomar banho,se você quiser me esperar,prometo não demorar ok?

-Pode ir se arruma amor e sem pressa eu espero o tempo que for.
-Enquanto isso fico aqui conversando com seus pais-disse me beijando.

Deixei o henrique conversando com os meus pais ,eles se cumprimentaram e ficaram lá,estou aqui no quarto acabei de terminar o meu banho,e vou fazer minha maquiagem,e colocar o look.
Coloquei o look e postei storys

Coloquei o look e postei storys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Henrique on:

Decidi que vou pedir a Stella em namoro quero ter ela comigo ,seu eu pudesse pediria em casamento logo mas vamos com as coisas devagar , conclui a agenda de shows e foi incrível,hoje é sexta estava voltando para casa,fui para casa tomei banho coloquei uma blusa social preta e uma calça e esperei a mohanna e o Juliano eles vão me ajudar a enfeitar a casa e tals confesso que estou nervoso.
Terminamos e agradeci a eles e fui buscá-la,cheguei nos cumprimentamos e agora estou aqui conversando com seus pais .

Então gostaria de falar com vocês sobre um assunto .

-Diga querido-disse minha sogra

Quero pedir a filha de vocês em namoro hoje a noite e quero saber se tenho a permissão e as bênçãos e todo o apoio de vocês que são pais dela .

Quero que saibam que tenho as melhores intenções com a Stella seu eu pudesse pediria em casamento hoje mesmo,mas vamos devagar,fui um babaca no começo mas Stella me fez enchergar o mundo totalmente diferente.
Quero namorar,casar ter filhos,passa o Natal e o ano novo todos nós em família,quero fazê-la feliz como ela merece quero dar ela o mundo se for possível.

Estou completamente apaixonado por ela.

-Henrique Stella já passou por um relacionamento e nada deu certo,ele disse a mesma coisa mas,com você é diferente,sinto firmeza em suas palavras,percebo como você faz ela bem,e como ela está totalmente apaixonada,quero que saiba que eu dou minha benção e o total apoio para vocês,desejo tudo de bom e que não a machuque só isso que lê pesso-diz meu sogro.

-Tem nosso total apoio henrique,sei que você um homem bom,acredito que tudo vai dar certo -diz minha sogra.

Obrigada gente, de verdade obrigada não vou decepcionar vocês,prometo cuidar dela .

-Prontinho terminei-disse a mesma descendo a escada .

Ela estava linda,como sempre,mas hoje estava radiante de linda,com um vestido maravilhoso.

Você tá linda amor -digo beijando sua testa .

-Obrigada lindo .

-Vamos ?

Vamos.

Tchau gente obrigada viu,nos vemos por aí novamente.

-Tchau vão com Deus-diz os dois .

Saímos de sua casa e vamos pro carro para irmos no restaurante.

Eu fiquei com vergonha do que seu pai ia falar se eu te elogiasse demais mas ,você está muito linda,está uma completa gostosa amor.

-Obrigada amor ,você também está um gato com essa blusa -disse com um sorriso de orelha a orelha .

Já disse que eu amo o seu sorriso ?

-Não.

Pois então vou dizer agora.
Eu amo o seu sorriso,amo tudo que tem em você Stella .

-Eu te amo-disse me beijando .

-Ah mocinho acho que é bom você fechar esses botões da blusa viu.

Porque? Tá com ciúmes.

-Lógico que estou com ciúmes do que é meu,não quero que as outras fiquem olhando .

Fica tranquila amor eu sou todinho seu-digo beijando a mesma.

-Anda henrique fecha isso aí

Você que manda-digo fechando a camisa .

Vamos ?

-Agora sim ,vamos

Ligo o carro e dou partida para o restaurante.

𝐎𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦 ?,𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐝𝐚 𝐟𝐢𝐜?

Curtem comentem e compartilhem

Oque vem aiii emmmmm

Beijosssss da mah 💋💋💋

𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗿𝗮𝗺𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora