Sem vida...

45 3 0
                                    

Stella on:

Acordei me arrumei pra ir trabalhar, henrique está viajando novamente,mas ele volta hoje já que é sexta-feira.
Cheguei no meu consultório atendi os meus pacientes tudo certinho,comecei a sentir uma tontura muito forte ,comecei a respirar descontroladamente, coloquei mão no coração e respirando fundo pra me acalma,uma vontade imensa de vomitar veio com tudo,fui correr pro banheiro assim que cheguei na porta coloquei tudo pra fora não consegui segurar por tanto tempo .
Vomitei tudo oque tinha que vomitar e chamei a Lara uma das meninas que trabalha comigo,Lara veio rapidamente, disse que iria avisar a chefe ,minha chefe mandou eu ir embora ,peguei minhas coisas pra ir pra casa.

-Filha ?

Oi mãe cheguei mais cedo hoje.

-Porque??

Eu passei mal na clinica, vomitei horrores .

-Meu Deus Stella
-Então vamos no médico

Não mãe não precisa é sério, se eu piorar agente vai prometo
Vou descansar um pouco agora

-Ta vai lá

Subi as escadas cheguei no quarto ,tirei a roupa e fui no banheiro tomar um banho,deitei na cama e senti algo descer então corri pro banheiro .
Olhei era sangue,minha menstruação havia descido logo hoje ,coloquei absorvente e fui me deitar .
Então decidi ligar pro Henrique.

Henrique
Henrique ?
Ta escutando ?

-Oi amor desculpa o barulho.
Tá tudo bem aconteceu algo ?

Sim mas nada demais,eu vomitei na clinica hoje passei bem mal ,vim pra casa e pra piorar desceu

-Porque se não me ligou antes ??
-Ce tá bem mesmo?

Calma Henrique eu tô bem relaxa,deve ter sido o café da manhã de hoje só isso.
Desculpa não ter ligado antes,tava mal ,cheguei agora e só deitei e decidi te ligar .

-Ce você quiser eu volto mais cedo

Não Henrique nem pensar ,faz o seu trabalho ,jaja se tá aqui .

-Tá bom então de você diz ,mas se você sentir mais alguma coisa me avisa tá?

Tá bom beijos eu te amo

-Beijos eu te amo .

Finalizei a conversa e fui dormir um pouco .

Durante o meu sono comecei a sentir uma dor de cólica muito forte,chega gemia de dor,fui levanta pra pegar um remédio tirei a coberta e tava cheio de sangue,achei que seria só menstruação que teria vazado,mas minha barriga começou a doer mais e mais ,gritei pra chamar a minha mae mas ela não me houvia .
Fui ao banheiro com muita dificuldade pra tira a roupa mas não conseguia estava doendo muito.
Liguei pro Henrique pois acho que minha mãe não está em casa .
Liguei e liguei e nada dele me atender,olhei já era umas 7 ele deve estar vindo,desci a escada e chamei minha mãe.

Mãe?

-Oi filha
-Que isso Stella se tá todo suja oque houve

Mãe eu não sei ,minha barriga tá doendo doendo muito ,me ajuda

-Calma desce a escada devagar.

Terminei de descer a escada olhei pro meu shorts e minhas pernas estavam extremamente sujas de sangue era muito muito sangue, quando fui olhar pra minha mãe eu não vi mais nada só apaguei.
Acordei tava no carro com minha mãe, não demorou muito para que jaja chegássemos ao hospital peguei o celular pra ligar pro Henrique.

Henrique??

-Oi amor fala ,desculpa não ver a chamada desci do voo agora

Vai pro hospital

𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗿𝗮𝗺𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora