Henrique on :
Eu e Stella estamos nesse fica a um mês mas claro que não deixei de conversar com outras pessoas ,encontrei Larissa esses dias e transamos de novo,não quero ter um relacionamento agora,gosto da vida de balada ou sla acho que o medo me consome .
Marquei de ir jantar com Stella, coloquei uma roupa bem bonita e fui buscá-la.Estamos no restaurante Stella tá radiante de linda ,que mulher meus amigos,não tivemos nada a mais ainda mas tô ansioso por esse momento,pedimos oque queríamos, comemos conversamos e tirei algumas fotos dela.
Stella tava me provocando de uma maneira que chega já esta duro,precisa ter aquela mulher na minha cama,Stella continuou me provocando então chegamos ao um ponto final,saímos do restaurante peguei ela no colo coloquei ela no carro e fui em direção a minha casa,fui em uma alta velocidade estava com pressa .
Chegamos peguei ela no colo de novo entramos dentro de casa .-Prontinho madame agora vou te colocar no chão-digo colocando ela no chão.
Obrigada, não precisa disso né que vergonha-disse arrumando sua calça subindo mais um pouco .
-Sinta se em casa viu
Tá bom -disse rindo .
Fui tirando os sapatos enquanto percebi que ela tava no espelho que havia aqui em casa perto da escada,tava se olhando,olhando a maquiagem e depois olhou a roupa,estava arrumando a blusa por dentro da calça.
-Não precisa arrumar a roupa ce jaja eu vou tirá-la Stella-digo abraço a mesma por trás e falando no seu ouvido .
Será que vai mesmo, acho que se tá demorando de mais-disse a mesma me provocando
Essa mulher é única,ela sabe muito bem oque faz e oque está fazendo comigo .
Então peguei ela nos braços e coloquei a mesma encima dos meus ombros e subi pela escada em direção ao quarto.
Assim que desci ela não pudi evitar de beijá-la, o nosso beijo era cheio de pressa os nossos corpos se completavam,tudo tinha sintonia.-Stella?
Um-disse me olhando
-Cê tem certeza ?, eu sei que você passou algumas coisas no passado e tals mas..
Tenho Henrique,tenho plena certeza e consciência disso -disse me beijando.
Stella on :
Eu estava aqui no quarto do Henrique sem acreditar que faria amor outra vez, depois de tanto tempo por medo,Henrique perguntou se eu tinha certeza eu disse sim ,tinha certeza que queria isso com ele.
Então nós beijamos o beijo era com tanta pressa.Coloquei minha mão em baixo da sua blusa passando a mão na sua barriga arranhando ela aos poucos,tirei sua blusa,não pude evitar de olhar aqueles belos peitos,suas tatuagens tudo era perfeito,deitei ele na cama e subi em cima do mesmo com as pernas uma de cada lado do seu corpo,beijei seu pescoço e dei uma mordidinha na sua orelha.
Então ele me virou e agora eu estava naquele colchão macio nas minhas costas,ele começou a beijar parte por parte,beijou meu pescoço,minha barriga,minha coxa,então ele tirou minha calça,eu realmente estava encrencada com esse homem.
Ele beijou minhas coxas,tirei sua calça,ele tirou minha blusa,beijou os meus seios e nos amamos a noite inteirinha .
Era tão bom houvir seus gemidos os meus,ele sabia oque fazia,ele me deixou louca,antes de encerrarmos deixei um chupao no seu pescoço e ele me deixou vários muitos e muitos,depois de terminamos ele me Deus uma blusa eu vesti olhei o celular era 3 da manhã,caralho aonde tive forças pra aguentar,depois dormimos .𝐎𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦 ?,𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐝𝐚 𝐟𝐢𝐜?
Espero que sim curtem ,comentem e compartilhem
Beijossss💋 da mah
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗿𝗮𝗺𝗮
RomanceDESCULPEM OS ERROS- É MINHA PRIMEIRA FIC 📢📢 Enquanto Stella e Henrique se aprofundam no relacionamento, enfrentam uma série de desventuras - desentendimentos, inseguranças e situações imprevistas que ameaçam separá-los. Mas cada obstáculo traz uma...