Stella on:
Estou de 9 meses e algumas semanas e estou completamente gigante,meu pés inchado e bem doloridos,engordei bastante por conta da gestação,é pra Helena nascer essa semana e eu simplesmente estou muito ansiosa pra vinda dela já preparamos o quarto e as malas da maternidade deixamos tudo pronto pra quando chegar a hora facilitar as coisas Henrique vai pegar férias no trabalho assim que Helena nascer ele disse que quer ficar mais tempo com ela quando nascer e pra mim acho isso ótimo.
Levanto da cama olho no celular e vejo que são 2 da manhã iria chamar Henrique pra me ajudar a levantar para ir ao banheiro mais vou deixar ele descansar,vou ao banheiro tiro a peça de roupa e faço a necessidade,assim que termino coloco a roupa para poder me deitar na cama novamente,chego perto do pé da cama quando sinto uma dor bem forte mais que o normal escuto barulho de água,olho pra baixo e estou toda molhada,minha bolsa estorou !.Henrique.
Henrique?-Oi meu bem fala -diz enfegando os olhos por conta do sono.
A Helena vai nascer,a bolsa estorou.
-Que!-diz ao se levantar e olhar pro chão.
-Meu bem a Helena vai nascer.Vai meu bem.
-Vou pegar as coisas dela para irmos ao hospital.
-Se quer trocar de roupa?Quero meu bem-digo reclamando de dor.
Henrique em ajuda a trocar de roupa falando muitas coisas positivas pra me ajudar em um momento como esse ,pego minha bolsa que graças a Deus eu já havia adiantado também.
-Vamos mandar mensagem no grupo da família?
Será que não estão dormindo?
-Vou mandar meu bem pra deixa eles informados.
Pegando tudo que tínhamos que pegar,descemos a escada,fechamos tudo e pegamos o carro na garagem.
-Meu bem se quer alguma coisa?
Não amor tá tudo bem .
Mando mensagem pra minha médica que tá ajudando na gestação e que irá fazer o parto da Helena,optamos por fazer o parto em um dos melhores hospitais particular aqui de Palmas,estamos ao caminho minha barriga está dura como pedra e a dor nem me fale.
-Amor tá sentindo dor ?
Tô meu bem-digo resmungando.
-Aperta minha mão.
Meu bem anda mais rápido por fa--aii merda.
-Calma respira.
Eu não consigo respirar agora tá doendo tanto .
-Calma amor,respira comigo-diz enquanto me ajudar a respira pra tentar aliviar.
- Estamos chegando meu bem .Vou ligar pros meus pais e pro seus pais .
Ligação on:
Mãe?
-Oi filha tá tudo bem,que deu que tá ligando essa hora?
Helena vai nascer, a bolsa estourou já estamos a caminho do hospital já.
-Aí meu Deus,estamos indo pra aí já bjs.
Ligação on sogra:
Oi dona Maria.
-Oi querida tá tudo bem ?
Só ligando pra avisar que Helena vai nascer ,a bolsa estourou estamos a caminho do hospital
-Meu Deus que noticia maravilhosa,estamos indo,já vamos ligar pro juh e pra moh tá não se preocupem jaja estaremos aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗿𝗮𝗺𝗮
RomanceDESCULPEM OS ERROS- É MINHA PRIMEIRA FIC 📢📢 Enquanto Stella e Henrique se aprofundam no relacionamento, enfrentam uma série de desventuras - desentendimentos, inseguranças e situações imprevistas que ameaçam separá-los. Mas cada obstáculo traz uma...