Henrique on:
Peguei Stella no colo subi as escadas com ela em cima de mim sem parar com os beijos ,abri a porta do quarto com uma certa dificuldade e tranquei,deitei Stella no colchão beijei pescoço sua boca,que saudade que eu tava,ela tirou minha blusa arranhou meu peitoral,tirei sua blusa e seu sutiã não demorou muito para abocanhar seus peitos,ficamos totalmente nu ,e a nossa noite foi ótima.
Te amo -digo em um sussurro
-Te amo-percebo uma lágrima escapar de seus olhos após dizer .
Deitamos agarradinhos,acordei por volta das 3 da manhã peguei minhas roupas me vesti deixei um cartão e fui pra casa.
Stella on :
Acordei com uma certa dificuldade ao abrir os olhos,senti o colchão vazio,olhei pro lado e Henrique não estava aqui,ele foi embora,me doeu não vou mentir,estou me sentindo como um brinquedo nesse exato momento,avistei um cartão e li:
"Obrigada pela noite Stella, eu te amo"
E uma lágrima caiu,será que ele realmente vai tirar sua própria vida,henrique tá com depressão,será que tem alguém que possa le ajudar ??,ele me ama mesmo?,a transa significou mesmo?,e os planos, as conquistas ?,e os te amo ?
Me levantei tomei banho pra me acalmar um pouco, e só vinha na minha cabeça tudo oque aconteceu ontem a noite,o corte,me dói tanto saber que ele tá fazendo aquilo,de que quer desistir da vida e dos sonhos,mas mesmo assim me doi lembrar que tudo oque tínhamos acabou por conta de uma traição. Fiz uma maquiagem básica coloquei um look e fui trabalhar o dia vai ser longo.Cheguei no trabalho atendi bastante paciente hoje mas que algum deles conseguiram em tirar boas risadas sinceras,estou pegando minhas coisas pra ir embora pois já são seis da noite,dou tchau pro pessoal pego o meu carro ,e vou em direção pra casa,e no rádio toca henrique e juliano, porque tudo me lembra ele,quando vou superar ?,não desligo a música, começo a cantá-la esta tocando "sem rede" começo a chorar e refletir sobre tudo que aconteceu com agente nesses últimos dias,e uma saudade do Theo me invade de uma forma que não sei explicar que faz com o meu choro aumente cada vez mais, eu queria tanto que meu filho estivesse aqui comigo,chego no portão de casa,limpo as lágrimas antes de sair,entrei conversei com meu pais ,não contei pra Duda ainda sobre oque aconteceu mas logo conto,subo e tomo banho ,olho o celular talvez na esperança de encontrar uma notificação ou um pedido de desculpas sla.
Mas não tem nada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗿𝗮𝗺𝗮
RomanceDESCULPEM OS ERROS- É MINHA PRIMEIRA FIC 📢📢 Enquanto Stella e Henrique se aprofundam no relacionamento, enfrentam uma série de desventuras - desentendimentos, inseguranças e situações imprevistas que ameaçam separá-los. Mas cada obstáculo traz uma...